Mais recuado, Willian Arão lidera ranking de desarmes no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Higor Neves

A noite do último domingo (09) contou com mais um Flamengo x Fluminense. Se encarando pela quinta vez na temporada, foi a primeira vez que as duas equipes saíram de campo sem marcar ao menos um gol, tendo assim o placar de 0 a 0 mantido até o apito final. No entanto, apesar do resultado magro, alguns jogadores conseguiram destaque em quesitos individuais. Esse foi o caso, por exemplo, do volante Willian Arão, maior ladrão de bolas do confronto.

Com seis desarmes, o atleta rubro-negro foi, com folga, o que mais realizou desarmes no Fla-Flu. Prova disso é que os três que empataram na segunda colocação – Luciano, Allan e Renê – tiveram apenas metade dos êxitos de Arão no quesito, com exatamente três roubadas de bola.

Vale destacar que, desde que o interino Marcelo Salles assumiu o comando da equipe, Willian Arão tem desempenhado função mais defensiva. Antes, sob o comando de Abel Braga, o camisa 5 ficava mais livre para atacar e, consequentemente, tinha menos obrigações na parte de trás.

CENÁRIO NO BRASILEIRÃO

Com o empate por a 0 a 0 com o Fluminense, o Flamengo foi a 14 pontos e perdeu uma posição na tabela. Agora na quinta posição, o Rubro-Negro tem mais uma partida antes da pausa para a Copa do Mundo para tentar se reaproximar do Palmeiras na tabela. O jogo em questão será contra o CSA, no Mané Garrincha, com início marcado para as 21h30 da quarta-feira (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SEIS DESARMES, é o que o CURLLAR faz em média por jogo. Não quero dizer que Arão está no nível do Cuellar, mas eu quero saber como os caras falam que ele não marcou ninguém no jogo de ontem. Muitos torcedores fecham os olhos e criticam apenas por implicância, não querem saber se o jogador teve um desempenho bom ou ruim

  • Arão jogou bem. A própria torcida do flamengo queima os jogadores. Já é a terceira ou quarta partida que o Arão tem se destacado entre os nossos meias. Tava mal sim mas subiu de produção. Ainda bem. Em vez de ficarem criticando, apoiem. SRN.

  • Há sempre esse problema mengão torcedor quando pega uma birra com um jogador por mais que ele jogue bem, mesmo assim é criticado torna-se um inimigo de alguns torcedores, como o caso do Arão ontem ele mais uma vez jogou bem

  • O pior indivíduo q existe é aquele q está comprometido apenas com o seu “achismo”. Se ele manifesta uma opinião sobre algo pela primeira vez, essa será a sua opinião na milésima vez, mesmo q os fatos, os números, as estatísticas os desmintam. Por isso, se eles disseram, pela primeira vez , que Arão não joga nada, continuarão dizendo a mesma coisa daqui a 5 anos. O debate, que pressupõe que nenhum de nós deve ser dono da verdade, é absolutamente inútil junto a essas pessoas.

  • Aproveitando…
    Léo Duarte tomou outra bola nas costas ontem, como na Libertadores.

  • Vc só pode está vendo outro jogo, o Arão é uma peça Nula em campo, ele só anda de um lado para o outro não marca ninguém, Ele já era pra ter saído do time faz tempo.

    • Aquela bola que ele meteu ora Gabigol e o próprio perdeu o gol saiu do espaço né meu amigo? Falastrão!

    • Quando o cara ta mal, não dá pra elogiar, mas o cara foi bem, não misture as coisas, não é pq vc não gosta do cara, que ele vai ser sempre nulo. Com essa instrução de ficar mais atrás o time ficou menos exposto, ele marcou bem.

Comentários não são permitidos.