Marcelo Salles destaca vitória em “semana intensa” do Flamengo e faz elogios à torcida: “É muito inteligente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde deste sábado (01) para enfrentar o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Objetivo e com grande atuação coletiva, o Rubro-Negro passou facilmente pelo adversário, vencendo por 2 a 0, com dois gols de Gabriel Barbosa. Em entrevista coletiva, o interino Marcelo Salles destacou o resultado da equipe em uma “semana intensa” após saída de Abel Braga.

Foi uma semana intensa. Na quarta, teríamos um treino normal, quando houve a situação do Abel. Estrear com vitória dá tranquilidade. Nosso grupo precisava desse resultado para a sequência da competição, para o jogo de terça-feira (contra o Corinthians, pela Copa do Brasil). A gente fica feliz por ter feito um grande jogo, ter saído com o resultado positivo -, disse o treinador, que ainda elogiou a torcida rubro-negra.

A torcida do Flamengo é muito inteligente. Ela sabe o que esperar do treinador. Nós que recebemos conselhos da Nação. Nós que buscamos o aprendizado -, declarou.

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu de forma provisória a segunda colocação na tabela do campeonato, agora com 13 pontos conquistados, assim como o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. A equipe carioca volta a campo na próxima terça-feira (04), para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também