Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Marquinhos dá a receita para ganhar o NBB: “Tem que continuar defendendo bem, e o ataque tem que ser solidário”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 05/06/2019
1 comentário
Atualização: 05/06/2019
Compartilhar

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Novo Basquete Brasil escreverá seu último capítulo da temporada no próximo sábado, às 14h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca, São Paulo, onde o time da casa enfrenta o Flamengo pelo jogo 5 das finais. Para vencer fora de casa, o ala marquinhos, um dos destaques da equipe, analisou o cenário.

– A pressão está dos dois lados, acho que muito mais deles porque estão jogando em casa, então temos que tirar um pouco disso a nosso favor. Defensivamente temos que baixar um pouco o percentual de arremessos deles.

Ao empatar a série em 2 x 2 no jogo 4, o Orgulho da Nação adiou o sonho de Franca em conquistar pela primeira vez o NBB. Por outro lado, o FlaBasquete vai em busca do hexacampeonato da competição. Experiente e ciente de todas as adversidades que o time terá, o camisa 11 rubro-negro deu a receita para levantar mais um troféu.

– Tem que aproveitar essa oportunidade. A gente vem fazendo uma semana incrível de treinamentos. Retomamos a nossa confiança no jogo 4 e agora vamos para a casa do adversário e a gente sabe que para ganhar lá tem que ser quase perfeito. Então tem que continuar defendendo bem, e o ataque tem que ser solidário, para gente ter chance de fazer um grande jogo e sair campeão.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Leo disse:
    05/06/2019 às 20:55

    A receita é comer a bola, correr mais que os caras, jogar como se fosse a última partida da carreira… São todos contra o Flamengo sempre, se não encararmos dessa forma essa realidade NÃO ganharemos nada!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves aponta principal ‘culpado’ por saída do Flamengo

5 1

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

2 1

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

2 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

4 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

7 10

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo