Mauro Cezar detona calendário e postura da CBF: “Está cheio de corintiano”

Compartilhe com os amigos

Com a vantagem do empate, o Flamengo recebe o Corinthians nesta terça-feira (04), no Maracanã, para decidir seu futuro na Copa do Brasil. O Rubro-Negro não poderá contar com Cuéllar, De Arrascaeta e Miguel Trauco devido ao período de preparação para a Copa América. O Alvinegro Paulista, no entanto, conseguiu a liberação de seus convocados junto à CBF. Situação que é considerada uma vergonha para o jornalista Mauro Cezar, da ESPN.

É errado a CBF liberar jogadores para o Corinthians enquanto os outros clubes estão sendo desfalcados por conta do péssimo calendário da própria CBF. O que vale para um, tem que valer para todos. Coincidência ou não, está cheio de corintianos na CBF -, destacou.

O Corinthians poderá contar com Cássio em campo. Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Fagner, também liberado pela CBF, desfalcará o time. Michel Macedo será o titular para a partida.

O Flamengo, por sua vez, contará com o retorno de Bruno Henrique – poupado contra o Fortaleza. A tendência é que Marcelo Salles utilize toda a força disponível para conquistar a classificação. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos para a decisão entre as maiores torcidas do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também