Na mira do Flamengo, Filipe Luís declara: “Quem não sonha em ser campeão brasileiro?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CBF

Flamengo e Filipe Luís vivem um intenso flerte. Mas a aproximação sofre ações externas, como a Copa América que o lateral-esquerdo disputa pelo Brasil a partir da próxima sexta-feira (14) e o assédio de outros pretendentes poderosos, como o Barcelona, da Espanha. Motivos suficientes para que o fizessem pedir um pouco mais de tempo e paciência para pensar no futuro.

O quase namoro, no entanto, evolui. Mesmo à distância e após afirmar que só tomará a decisão depois do torneio continental de seleções, Filipe Luís não exclui nenhuma das opções e deixa uma pergunta no ar.

Como eu falei, não fecho porta nenhuma. Eu já joguei no Brasileiro em 2003 e 2004, no Figueirense. Eu sei o que tem no Brasil. Na Europa também tem vestiário ruim e campo ruim. Quando a gente toma a decisão, a gente sabe o que tem na cabeça. Mas eu gostaria de um dia voltar aqui, viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas é melhor do que na Europa em outros. Quem não sonha em ser campeão brasileiro? Em todo caso, só vou pensar nisso depois da Copa América -, declarou ao portal ‘ogol.com.br’.

À espera do ‘sim’ que formalize a relação – o Rubro-Negro já fez proposta oficial ao jogador – cabe ao Flamengo confiar em seu poder de sedução e aguardar pelo sinal positivo que consume o casamento, mesmo diante da forte concorrência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O coqueiro treme.

  • Quem fala mal do Filipe Luís tá viajando. Se fosse só por futebol ele já estaria no Flamengo! O que deixa ele indeciso é trocar vida na Europa pela vida no Brasil. Deixa o cara decidir, jogador de seleção. A esposa dele é espanhola. Tem mt coisa envolvida. Não tem nada a ver com o clube, e sim com viver no país.

  • Sou mais o Renê

    • Kkk pqp

  • Contrata outro, tá com muito mimi.

  • Deixa esse arrombado pra lá, cara ja Ta fazendo graça, só veste a camisa da seleção pq agora não da mais pra ser convocado por outra seleção da Europa, é um brasileiro da boca pra fora, que fique pra la mesmo esse otário.

  • Para de fazer doce Filipe. Se quiser vir se decide logo, não fica fazendo o flamengo de 2ª opção não. Coisa irritante.

  • Tem q chamar pra vestir o manto sagrado quem realmente saiba a importância q é fazer parte dessa nação, se vier pelo dinheiro e melhor ir para a China ou prós sheiks, aqui tem q ter vontade e não ficar fazendo pouco caso do mais querido.

  • Tá com a esperança do Brasil ser campeão e aparece melhor proposta,só q não,nao joga esse futebol todo não,

  • Sei não, esse cara tá ficando chato já! Tá se achando! Meu chapa, a torcida do Flamengo não gosta de novela, quem gosta são os gestores! Seja curto, direto! Sabemos que vc está a espera de uma proposta na Europa!

    • Mas o cara já deu uma resposta ao Flamengo há muito tempo, da mesma forma que o Rafinha havia feito. Quem vive perguntando as mesmas coisas para ele é a imprensa. Chega no sábado e irão perguntar a mesma coisa. A resposta também será a mesma. Erro de quem? Da imprensa!

  • Já sei! Vai pro Palmeiras

    • Se ele quiser botar o Rene no banco pode ser campeão pelo mais querido do Brasil. Estamos montando um grande elenco para ganhar tudo por um bom tempo. As peppas estão com dinheiro emprestado, jogadores emprestados(pagos por patrocinadores), atolados em dívidas. A nação terá muitos títulos novamente. SRN

      • Atolados em dívidas ? Jogadores emprestados kkkkkkkk vc não sabe nd do palmeiras, vcs são patrocinados pela Globo sem ela vcs n tem nada, cheirinho pau no cu

        • Lógico que tem que ser patrocinado pela Globo , é o clube que mais da lucro pra eles , é o que dá mais audiência , tem que ganhar mais mesmo , diferente do seu , que não tem a visibilidade que tem o Flamengo aí foi chorar pra voltar pra globo , e pode esperar se a titia sai e levar todos os jogadores que ela colocou no clubinho, volta pra segundona a de novo , e outra oque vc esta fazendo aqui , pagando pau para o Flamengo?

          • Vermelho é a cor da vida, pois, Vermelho é sangue. em 16:05

            Seu Zé Mané, invejoso. Sabe que a torcida do Mengão é 6 vezes maior que a do Palmerda.

        • Pau no cu é você seu otário! Oq leva um porco como vc a criar conta em um site que só fala do Flamengo e vir aqui falar bosta? É a inveja! Tu tem é muita vontade de ser Flamengo seu infeliz.

          • O Flamengo não está nem entre os 7 clubes mais vencedores do futebol brasileiro. Atrás dos 4 paulistas, Grêmio, Cruzeiro e Inter. Ganhou uma Libertadores 4 décadas atrás e só 1 título Brasileiro nos últimos 25 anos.NÃO é o maior campeão internacional (São Paulo), NÃO é o maior campeão Brasileiro (Palmeiras), NÃO é o maior campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro), NÃO é o maior campeão do Rio-SP (Palmeiras)… Só ganha Carioquinha. O Flamengo não é o maior campeão de NADA!

        • Correção: a Globo é patrocinada pelo Flamengo. Governo Federal saiu se a Nação sair a Globo acaba. Não faltarão canais para pagar a maior audiência da TV brasileira. 40000000

          • Engraçado , não está nem entre 7 clubes brasileiros , e é o maior do Brasil , palmeiras mais brasileiro kkkk vc sabe contar , só não vale Robertão , nem mundial vcs tem , tem duas queda para segundona , e quase caí a terceira , se não fosse a Parmalat estaria na fila ate hj ,e se não fosse a titia Leila, continuaria na fila , vcs em São Paulo São a 4 força , todos tem mundial até os gambás tem e vcs não tem , só espera a titia Leila sair pra ver se vcs tem a força que o Flamengo tem.

        • O único título q o parmera vai brigar é o brasileiro, escrevam. Enquanto isso o MENGÃO briga pelo brasileiro, copa do Brasil, liberta e mundial.

    • Sai voado zé ruela!!! Lugar de sem mundial, campeão por fax e revbaixado não é aqui! Volta p seu chiqueiro!!!

      • Hoje o Palmeiras é maior que o Flamengo

Comentários não são permitidos.