Na mira do Flamengo, Filipe Luís reclama de vaias da torcida à Seleção: “Quem sai perdendo é o Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo aguarda uma resposta de Filipe Luís após apresentar uma proposta de dois anos de contrato ao lateral esquerdo. Em paralelo à negociação com o Rubro-Negro, o jogador entrou em campo com a seleção brasileira na última terça-feira (18), para enfrentar a Venezuela, pela Copa América. Em um dia de pouco brilho, a Canarinho ficou no 0 a 0 e, de quebra, acabou vaiada na Arena Fonte Nova, postura esta criticada pelo defensor.

Todo mundo já foi vaiado, aplaudido, fez jogos ruins, ninguém aqui é novato. Obviamente que não ajuda a torcida vaiar, a torcida ir contra a gente. Quem sai perdendo é o Brasil -, disse o atleta, alvo do Fla nesta janela de transferências.

Nos bastidores, o Flamengo se mostra cada vez mais pessimista em relação a um desfecho positivo pelo lateral da seleção brasileira e atualmente em fim de contrato com o Atlético de Madrid. O jogador também atrai olhares de outros clubes e não descarta seguir na Europa, levando-se em conta de que sua esposa é espanhola e prefere permanecer no Velho Continente.

Aos 33 anos, Filipe Luís tem um currículo de respeito no futebol. Pelo Atlético de Madrid, atuou por oito temporadas, tendo mais de 330 partidas e 12 gols marcados. Além dos ‘Colchoneros‘, o defensor brasileiro contabiliza passagens por Ajax, da Holanda, Deportivo La Coruña, da Espanha, Chelsea e Figueirense, clube no qual foi revelado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem dúvidas está a cima do nível que os laterais estam no Brasil, mas depois dessa é melhor o Flamengo esquecer kkkkk
    Ele deve ter falado isso como estratégia para negar a proposta do Flamengo kkkkk

    • Po acima de que ele é um merda não joga porra nenhama não Fala nada com os companheiros em campo para jogar no flamengo tenque ter Raça e amor esse cara ai tá fora ele só se for derrepente com um salario bom por jogar fora mais de jogo está muito abaixo do futebol da qui não sei porque o flamengo está babando ovo de otorio ai.

  • Confesso que ontem foi a primeira vez que vi esse Felipe Luiz jogando …. O Trauco no Peru Por incrível que pareça o cara vai e ataca, triangula….. Esse tal de Felipe só vi dando toquinho pros lados…. Pra isso já temos o Renê…. Mas se contrata 2 zagueiros de ponta … Coloca Rodrigo Caio de volante ao lado do Cuellar … Aí colocaria Trauco pra dar ataque forte pois a defesa estaria garantida…..

  • Olha nas últimas declarações ele acabou com a pouca chance que tinha de eu achar ele uma boa pra lateral esquerda do Flamengo…
    Primeiro reclamação de banho frio.
    Agora com essa de que não pode vaiar ?
    Se os Nutella que paga 500 conto pra ver Brasil 0 x0 com Venezuela imagina o cara que paga 50 tirando de onde não tem é só quer ver jogo bom do Flamengo. Esquece esse cara.

  • Com essa bolinha que esse cara está jogando não tem condições de jogar no Flamengo não, deixa o trauco jogar que vai dar melhor retorno além de ser caro e marrento está incomodado com as vaias da torcida imagina no Flamengo a pressão e ele reclamando da torcida abre o olho diretoria isso é uma furada!!!!

  • Um cara que não reage bem a torcida NUTELA ($$$ pelo preço do ingresso) da seleção vaiando, imagina um Maracanã com 60 mil berrando no ouvido dele. Na minha humilde opinião, esse cara não tem o estilo de jogador que o Flamengo precisa, muito nome, pouco futebol e pouca garra.

  • Eu acho que a diretoria não podia ter botado todas as fichas nesse cara. Até pq o Jesus precisa saber quais jogadores ele terá à disposição. A não ser que o Flamengo pretenda manter os 2 laterais esquerdos atuais.

  • Vaias? Porque ele ainda não viu a torcida do Flamengo, na primeira vai querer voltar para a Europa.

  • Esse cara é muito estrela. De Estrela ta bom o Flamengo já tem uma constelação com pouco brilho.

Comentários não são permitidos.