Neymar é cortado da Copa América, e internautas pedem Vinicius Junior na vaga

Compartilhe com os amigos

O seleção brasileira realizou um amistoso contra o Catar na noite da última quarta-feira (06) e venceu por 2 a 0. Apesar do placar favorável e da boa atuação – sobretudo no primeiro tempo -, a Canarinho saiu da partida enfraquecida. Isso porque Neymar, atleta de maior nível técnico da equipe, sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito e foi cortado da seleção. Em meio a isso, cresce a expectativa para o substituto do camisa 10, e há quem queira o jovem Vinicius Júnior, criado no Flamengo, como herdeiro da vaga.

Já na primeira lista, o nome do jovem atacante era uma possibilidade. Isso porque, antes de se lesionar em partida da Uefa Champions League, Vinicius havia sido convocado por Tite para amistosos. O atleta do Real Madrid, aliás, chegou a ser garoto propaganda na campanha de lançamento dos uniformes do Brasil para a Copa América. No entanto, ficou fora da lista final para a competição. Agora, com o corte de Neymar, não são poucos os pedidos para que o Garoto do Ninho seja chamado.

CONFIRA ALGUNS PEDIDOS:

https://twitter.com/FLAInaacio/status/1136585241685102593

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tiver o mínimo de coerência, chamará o Vinícius ou o Dudu.

  • E o Neymar, hein? Amanhã vai estar pulando e dançando no La Isla, pode acreditar. Ou então manda chamar uma francesa pra fazer companhia, e aumenta a confusão na vida dele. Deixa ele lá fora. Tá rico, nem sei se sente mais vontade de jogar bola. Falta tempo pra gastar tanto dinheiro, e fazer tanta merda. Deixa o menino se divertir. Põe os homens pra jogar.

  • Se Vini for chamado vai ser o momento dele se firma na equipe tenho certeza q a hora q ele pega a bola e parti pra cima do zagueiro levanta até a torcida do Vasco vai aplaudi ele é ousado futebol raiz brasileira q foi perdido com esse estilo europeu poucos drible

  • É dificil ele chamar o vini, elle tem uma panelinha dentro dessa tão seleção, por isso nem olho nada disso chamado de seleção.

  • Dai o Neymar vem pra se recuperar no Ct do Mengão,e fechar um emprestimo pra jogar no Maior do mundo?⚫

    • Pra arranjar confusão e problemas de elenco? Prefiro ele longe

      • Pode arrumar a confusão que for… pode ser da noitada e etc
        Não faltando treino, jogando bem e principalmente sendo campeão isso é o que importa pra mim

    • pra jogar no Mengão tem que ter raça, coisa que o Caymar não tem.

    • Nem pensar. Já basta as confusões que tivemos desde o início do ano. Pode ir pra Santos.

  • Tite pode fazer tudo, menos fazer a seleção ser campeã, quem pode mudar jogo ele não chama, seu pragmatismo já o enterrou.

Comentários não são permitidos.