Novo reforço do Fla, Rafinha fala sobre torcida: “É uma coisa única. Não vejo a hora de chegar no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A apresentação oficial de Rafinha, uma das principais apostas da diretoria do Flamengo para o segundo semestre, aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu. Após ter desembarcado no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24), o novo reforço do time Rubro-Negro participou de uma coletiva de imprensa, que marcou o anúncio oficial de sua chegada ao Mais Querido.

Durante a coletiva de imprensa, o lateral-direito do Flamengo falou sobre a festa que fizeram em sua chegada ao Rio de Janeiro. Os torcedores Rubro-Negros o aguardaram no aeroporto com pagode, ritmo musical que o jogador é fã. Rafinha também falou da expectativa de entrar em campo vestindo a camisa do Flamengo.

Fiquei muito feliz, to há 14 anos no futebol Europeu. Esse tipo de recepção não é comum lá. Fiquei feliz, alguns torcedores se arriscando, umas senhoras tentando passar palavras de incentivo. A torcida do Flamengo é uma coisa única. Eu tive oportunidade de ver alguns jogos do Flamengo e não vejo a hora de chegar no Maracanã, a torcida empurrando. Estou preparado para isso e espero ver de perto essa força.

Rafinha chega ao Flamengo para atuar pela lateral direita do time.  Aos 33 anos, após encerrar sua passagem pelo clube alemão, Bayern de Munique, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro. Além de entrar na equipe com uma titularidade absoluta, o camisa 13 do Flamengo também representa esperança para os dirigentes e torcedores Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nestas posições que constantemente são criticadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Liberamos todos os canais de TV por assinatura, PREmiere e outros, inclusive todos de futebol, filmes, desenhos, noticias e etc… Apenas 35,00 mês, não precisa dar nenhum número de documento, só precisa ter internet, libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

    Pra quem acha q é golpe, só fazer o teste grátis q vai ver, não precisa de dados pessoais, somente um nome de quem será o titular.

  • Que camisa é esta? Coisa horrível!

    • Sai fora infliutrado da merda só pode se pepa pig

      • Kkkkkk o que vc já viu de jogos do Fla na tv, não dá a quantidade de jogos que já fui do Fla. Já fui monitor de torcida organizada, já fui apoiar o Fla em vários Estados.
        Não sei se foi a foto, mas a camisa saiu com umas manchas estranhas. Achei horrível. Isso n define ser flamenguista. Flamengo já teve tantas camisas lindas e feias

  • Precisamos de um zagueiro, mais um lateral esquerdo, um segundo volante e mais um atacante de área. Esta demorando muito para anunciar.

  • Isso que é lateral

    • Agora vai. Se n der certo aí maluco fecha as portas. E n adianta culpar técnico e dirigentes. Parabéns aos dirigentes. Deixa o técnico ficar bastante tempo no comando. O Nunes tem q dar uma palestra pra eles para saberem como q a torcida gosta q jogue.

  • Agora só precisa olhar pro lado esquerdo e um segundo volante!!! Entreguem as taças!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.