“O Bayern queria renovar por dois anos, mas preferi o Flamengo”, diz Rafinha sobre acerto com o Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rafinha foi apresentado oficialmente no Flamengo na tarde desta terça-feira (25), no Ninho do Urubu. Dentre os assuntos abordados na coletiva, o novo lateral direito do Rubro-Negro se declarou ao clube, destacando a grandeza da equipe carioca e de sua torcida apaixonada.

Considero sim (o maior clube do Brasil), porque está sempre chegando em todas as competições. E não é só do Brasil, todos conhecem o Flamengo lá fora. Sabem a grandeza do clube, a torcida… Sem dúvida é um dos maiores -, ressaltou o lateral.

O novo reforço do Fla também contou detalhes do acerto com o clube da Gávea e destacou a paciência da diretoria rubro-negra para fechar a contratação, além do papel fundamental do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Por fim, ainda ressaltou que o Bayern de Munique se mostrou interessado em renovar o seu contrato por mais dois anos.

Já faz quase dois anos que Lincoln (representante do jogador) estava me enchendo o saco para voltar ao Brasil. Aí no Ano Novo o Braz abriu mão dos familiares e marcou uma reunião em São Paulo. Passamos uma tarde na reunião. O Marcos teve papel fundamental para minha vinda. Era um momento difícil, o Bayern queria renovar por mais dois anos. Eu disse que queria voltar e preferi jogar no Flamengo, mas tinha que ter paciência. É uma mudança grande na vida pessoal e profissional. O Lincoln conduziu da melhor forma. Chegou um ponto que até eu estava nervoso. Eu queria sair pela porta da frente no Bayern, para não ficar arranhada a minha imagem no clube. A paciência do Flamengo foi importante. Achei que essa mudança era válida, porque vim de um gigante europeu para um gigante do Brasil -, revelou.

Antes de ser apresentado oficialmente, Rafinha realizou o seu primeiro treino junto com os novos companheiros de equipe. A expectativa é de que o novo reforço rubro-negro possa estrear no dia 10 de julho (quarta-feira), data em que o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NUMEROLOGIA: O Flamengo será eliminado nas oitavas pelo CAP furacão na copa do Brasil, vexame! Vai ser eliminados nas quartas da libertadores pelo internacional de Porto Alegre que tem mais camisa e mais time ! Chegará no máximo em terceiro no campeonato brasileiro de 2019! Mais um ano no cheirinho normal de um time pequeno no Brasil que não está nem entre os 7 maiores vencedores e sustentado por cota de TV! Nunca foram grande!!!!!! Saudações aqui é Furacão ?

  • Veio para o melhor do Brasil!!

  • ASSISTA BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, COPA DO BRESIL E A TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA POR APENAS 35,00 MÊS (HBO, TELECINE, INFANTIS, FILMES E SÉRIES E MUITO MAIS). APENAS 35,00 POR MÊS, NÃO PEGAMOS NÚMERO DE DOCUMENTO E NENHUM DADOS PESSOAL, APENAS UM NOME PARA CADASTRO. VC SÓ VAI PRECISAR DE E UM DESSES APARELHOS; SMARTV, TVBOX, SMARTPHONE, COMPUTADOR, TABLET. SE VC POSSUI UM DESSES APARELHOS E INTERNET ME ENVIE UMA MENSAGEM E FAÇA UM TESTE DE 24H TOTALMENTE GRÁTIS.
    libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

    • Gostaria de receber o pacote completo

      • CHAMA NO ZAP 21 97978-6705 QUE EU LIBERO PRA VC TESTAR POR 24H

    • Moleque vc e chato mano aqui e flamengo.vamos fala de flamengo não disso porra de pacote vai tomar no seu cu vc chato borra aqui e flamengo seu pirâmide

Comentários não são permitidos.