fbpx

Opinião: Jorge Jesus causa primeira “polêmica” no Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus desembarcou na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Rio de Janeiro. A expectativa dos torcedores e dos dirigentes do clube pelo trabalho do treinador português é grande. Jesus já exigiu algumas mudanças no CT do Ninho do Urubu, como a modificação da grama do campo, para ficar semelhante a grama do Maracanã, estádio em que o Flamengo recebe os adversários. Agora, a imprensa indica que ele não usa a base em seus trabalhos.

O comentarista Fabricio Chicca falou sobre o assunto no quadro “Opinião”, no canal Coluna do Fla. Assista:

61 Comentários

  • bem apelativo o título e nada a ver, é apenas a opinião de uma pessoa e não uma polêmica criada no Flamengo. Vocês não precisam disso, gosto da Coluna.

  • E o que você fez agora com essa manchete espetaculosa foi o que? Não acha que é bastante deixar isso para os anti? Está trabalhando contra?

  • É claro que se alguém da base chamar a atenção do JJ ele vai testar o moleque. O cara só precisa de tempo para trabalhar porque experiente ele É. Vamos deixar O homem trabalhar.

  • Não tem polêmica, tem e muito mimi, a imprensa bairrita, não aceita técnicos estrangeiros aqui no Brasil, queiram ou não queiram é o novo técnico do FLAMENGO.

  • Com Jesus:
    Flamengo eliminado da libertadores, Flamengo eliminado da copa do Brasil, Flamengo quarto no brasileiro!

  • Polêmica???? Vou parar de ler esta coluna!
    O fato do Jesus ter solicitado que a grama fosse aparada isso é uma polêmica??
    Pq?? Falar mal do Flamengo é fácil o difícil é ser Flamengo. Fora carniceiros e corneteiros. Isso aqui é Flamengo

  • Grande bobagem. No último clássico como treinador do Sporting, em 5/5/2018, no empate de oxo contra o Benfica, Jesus tinha 3 jogadores formados na base do clube entre os 11 titulares: Gelson Martins, Wiliam Carvalho e Rui Patricio. Contra o Fortaleza, com o time completo, o único da base que era titular era o Léo Duarte. O mesmo ocorreu na final do carioca.

  • PESSOAL, VAMOS BOICOTAR OS ESCRITORES DESTAS MATÉRIAS QUE NÃO AGREGAM EM NADA. TENTA NA VERDADE É TUMULTUAR O AMBIENTE.
    NÃO TEM O QUE FALAR, PARE DE FALAR MER….D…
    ABRIMOS A MATÉRIA COM A MAIOR EXPECTATIVA E A SENSAÇÃO É PERDA DE TEMPO.

  • Não faz jus ao nome, COLUNA DO FLAMENGO, combina mais com coluna contra o Flamengo. Vou acabar procurando sites realmente defenda o Flamengo e não que não fique jogando torcedores contra treinador e jogadores, isso não interessa ao Flamengo.

  • Nossa…que saco hein!!!!!
    Criatividade pessoal…
    O que importa é vencer, se tiver ganhando tudo não vão nem lembrar que a base existe.
    Coluna ta ficando um porre.

  • É muito apelo e jogo baixo. Não é de agora. Já pensei em desistir de acessar este portal de notícias. Uma hora eu desisto

  • cara ta dificil essa coluna viu… não é de hoje que que vocÊs fazem isso com manchetes sensacionalistas..vocês estão fazendo isso aqui e no instagran.. e ela falei que se você for mesmo torcedor do flamengo isso é uma falta de respeito com a imagem do clube e seus torcedores e se não continua sendo falta de respeito utilizando a marca do flamengo para ganhar mídia… quando a gente segue alguma página referente noticias do clube a gente não precisa ser enganado com manchetes chamativas e quando abre a matéria não tem coisa com coisa… já vemos isso na fox, na globo, na sport tv e outros… aqui além de vocês utilizarem a pagina com intrigas levando torcedores a criticarem os jogadores com noticias falsas … isso é inadmissível … infelizmente vocês não vão parar.

  • Eu não creio que jj irá dar certo no flamengo, o problema do Abel e a falta de vontade de trabalhar pq se ele tivesse vontade de trabalhar igual trabalhou no inter, acredito que esse jj não é melhor que ele não

    • Quem vive de passado é museu e Abel é passado pô; ja era e o Flamengo tá distante 8 pontos do lider Palmeiras.De quem é a culpa????Claro que é de Abel.
      Quanto essa questão da base claro q ele vai aproveitar evidentemente quem merecer.Esses cara que estampam manchetes aqui na coluna tão querendo midiar pra receber pontos da Google em cada clic vão procurar o que fazer.O cara nem assumiu ainda e ja começam as fofocas desses FDP.

      • Esses comentaristas dessa coluna do Flamengo nunca acertaram uma contratação.Agora já contrataram esse zagueiro Wallace e já distrataram o cara. Os caras começam a soltar matérias mentirosas srm fundamentos nenhum.

  • Bloqueando essa página da coluna do Flamengo. Aqui já tivemos mais conteúdo pertinente para nosso Flamengo.

  • Todo dia uma matéria com o “comentarista” Fabrício Chicca, diretamente da Nova Zelândia ou sabe Deus onde. Tah mais pra palpiteiro. Gosto mesmo é da Zona Rubro Negra. Coluna já era.

  • Coluna do Flamengo? Esse site tá uma porcaria não é de hoje… larguei de mão…um macaco com uma caneta e um pedaço de papel faz melhor…tá parecendo a Fox… não acompanho a Fox de maneira nenhuma e considero o flamenguista que acompanha desprivilegiado de cérebro…coluna tá chegando lá… manipulação e fofoca

  • A base que eu entendi e o time que vinha jogando ele deve colocar o esquema tático dele. Essa coluna ta de sacanagem também gosta de muito mimi, parece site de fofoca

  • 1concordo plenamente com o Vitor Brasil, a maior palhaçada essa matéria. Esses vagabundos ficam plantando a teoria do caos. Tudo tem que estar uma merda, um caos fudido pra esses pilantras se darem bem. Vcs deveriam chupar um prego pra ver se vira parafuso.

  • Fico anos sem entrar nesse site, devido ao baixo nível das postagens… e dou de cara com isso aqui.

    Takelpariu…

  • Coluna “AntiFla” esse sim deveria ser o nome dessa coluna.
    A coluna sempre da voz aqui aqueles que criticam o Flamengo, e o pior sempre com uma chamada mais crítica do que a opinião dos próprios antis.
    Tá dando mais pra acompanhar não em…

  • Tenho certeza de que quem comanda o conteúdo desse espaço não é flamenguista… procra a todo momento desestabilizar o clube com noticias e fofocas, opiniões deletérias…. procurar outro lugar para ler e comentar sobre o meu time… 😊

  • Acho que é hora da mídia que cobre o dia a dia do Flamengo apoiar o Jesus, deixa a mídia paulista fazer a polêmica. Jesus precisa de um ambiente positivo, tranquilo para que ele possa fazer um bom trabalho nesse recesso, para que o Flamengo volte com todo gás, coisa que não aconteceu ano passado.
    Saudações Rubro-negra!

    • São um bando de vagabundo que ganha dinheiro sentados no arcondicionado so falando mal do time que mas da ibop pra eles.carniceros.se os torcedores do flamengo paracem de ficar vendo esses programas paulistas.

  • Criação de sites e aplicativos para celular