Notícias

Opinião: Jorge Jesus causa primeira “polêmica” no Flamengo

Compartilhe

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus desembarcou na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Rio de Janeiro. A expectativa dos torcedores e dos dirigentes do clube pelo trabalho do treinador português é grande. Jesus já exigiu algumas mudanças no CT do Ninho do Urubu, como a modificação da grama do campo, para ficar semelhante a grama do Maracanã, estádio em que o Flamengo recebe os adversários. Agora, a imprensa indica que ele não usa a base em seus trabalhos.

O comentarista Fabricio Chicca falou sobre o assunto no quadro “Opinião”, no canal Coluna do Fla. Assista:

Ver comentários

  • bem apelativo o título e nada a ver, é apenas a opinião de uma pessoa e não uma polêmica criada no Flamengo. Vocês não precisam disso, gosto da Coluna.

    • Já estão apelando tem tempo, com essa parada,cada dia vai ter matéria nada a ver como essa

    • Pior que o nome é Coluna do Flamengo,se fosse Coluna dos rivais...

    • Polêmica? Porra, vcs do coluna estão de sacanagem? Parecem revistinha de fofoca que inventa título polêmico para vender. Se continuar essa porcaria que vem sendo melhor achar outro lugar onde fale do flamengo de forma menos apelativa.

      • Perfeito, isso mesmo, se continuarem com Sensacionalismo só pra vender matéria de fofoca, prefiro também procurar outro lugar pra Ler assuntos do MENGÃO.

  • Se não usa a base não é tecnico, e sim entregador de cxamisas

  • E o que você fez agora com essa manchete espetaculosa foi o que? Não acha que é bastante deixar isso para os anti? Está trabalhando contra?

  • É claro que se alguém da base chamar a atenção do JJ ele vai testar o moleque. O cara só precisa de tempo para trabalhar porque experiente ele É. Vamos deixar O homem trabalhar.

  • Os direitos desta coluna só podem trabalhar fumado não tem outra explicação

  • Não tem polêmica, tem e muito mimi, a imprensa bairrita, não aceita técnicos estrangeiros aqui no Brasil, queiram ou não queiram é o novo técnico do FLAMENGO.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026