“Ótimo jogador. Entrar concentrado contra ele”, alerta Léo Duarte sobre atacante do Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (09). Mas, o foco das atenções está no atacante João Pedro, do Tricolor, que tem apenas 17 anos. O zagueiro Léo Duarte será um dos responsáveis por marcar a jovem promessa do futebol brasileiro. Em entrevista na manhã desta quinta-feira (06), o defensor falou sobre o tema.

João Pedro é revelação do Fluminense e se tornou titular do time comandado por Fernando Diniz. O jogador tem feito a aposta do comandante valer a pena. Não à toa, ele tem nove gols marcados em 14 partidas disputadas pelos profissionais. Léo Duarte, por sua vez, elogiou o adversário, mas pediu atenção para os defensores do Rubro-Negro carioca.

Vem se mostrando um ótimo jogador. Tínhamos uma forma de jogar contra eles, espero que a gente consiga manter. Queremos parar o time deles e conseguir a vitoria -, disse Léo Duarte, que prosseguiu:

Tem que analisar como que o adversário joga. Até outros jogadores que nunca joguei contra, quando enfrenta pela primeira vez, temos mais dificuldades. É entrar concentrado contra ele, que tem vivido um grande momento -, finalizou.

Flamengo e Fluminense entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília), do próximo domingo (09). O jogo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está na quarta colocação da tabela, com 13 pontos conquistados, o Flu encontra-se em 16°, com apenas seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Duarte, zagueiro Ridículo, deixa Rodrigo Caio jogando sozinho na zaga e se matando para cobrir você, tomara que o Jorge Jesus deixe-o eternamente no banco.
    Zagueiro fraco no jogo Aéreo,fraco na marcação,fraco no um contra um,não sabe antecipar, não sabe sair jogando,é displicente, não tem pegada de zagueiro.
    É só ver,não ganhou uma do Guerrero, e não ganhou uma do anão do Vagner Love.
    Se você for marcar o João Pedro estaremos lascados, porque o Moleque é bom de bola.

  • Realmente o garoto do Fluminense tem muito talento, os marcadores do Flamengo tem que ter atenção nele como em todo o time do Fluminense que está organizado e jogando bem. Mas não podem esquecer que nosso time é 10 vezes melhor que o deles e tem apenas que jogar futebol com inteligência e vontade de fazer gol!

  • O moleque é diferenciado. Fato.

    Não é porque joga no rival que temos que diminuir o valor dele.

    É uma das poucas coisas boas que aconteceram no futebol brasileiro nesse ano.

    • Vdd, o mlk e brabo
      Pelo gol de ontem tu ver que o mlk não e de bobeira.
      Mais os clubes brasileiros não pode ver qualquer Euro que vender seus jogadores a preço de banana.

  • Se perder para esse timinho série C. É melhor fechar as portas.

Comentários não são permitidos.