Paquetá estreia na Copa América, e Seleção vai à semifinal após superar o Paraguai nos pênaltis

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Um dos xodós da torcida do Flamengo durante a sua passagem no clube, Lucas Paquetá finalmente estreou na Copa América pela seleção brasileira, em jogo da última quinta-feira (27). Acionado em situação dramática, quando o Brasil pressionava o Paraguai para abrir o marcador nos minutos finais, o garoto teve boa apresentação e viu a “Amarelinha” comemorar a classificação para as semifinais do torneio sul-americano.

O ex-camisa 11 do Rubro-Negro foi lançado por Tite aos 37 minutos da etapa complementar, na vaga do lateral direito Daniel Alves. Com pouco tempo em campo, o meia fez boa jogada pela esquerda e arranjou uma falta perigosa no local. Na sequência, após cobrança de Coutinho, Alex Sandro desviou de cabeça e Gatito Fernández fez grande defesa. A partida foi para os pênaltis, e Gabriel Jesus realizou a última cobrança que definiu a classificação brasileira. Se apresentando bem no ataque, Paquetá acabou deixando boa impressão em sua estreia na Copa América.

Aos 21 anos, Lucas Paquetá fez boa temporada com o Milan na última temporada europeia. Foram 17 jogos disputados e um gol marcado na equipe rossonera. Com a camisa do Flamengo, o meia obteve grande destaque em 2018, atuando ao lado de Vinicius Jr. e sendo um dos principais nomes do elenco do clube da Gávea, que no primeiro semestre era o líder isolado do Brasileirão. O jogador poderá ter nova chance na Copa América na próxima terça (02), data em que a Seleção enfrenta o vencedor de Venezuela x Argentina, pela semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paqueta nao é mais Jogador do Flamengo. e a seleção nao tem um jogador do flamengo convocado. nao entendo porque postar essas noticias …. paqueta nao fez nada quando entrou e deu um passe errado ainda…

  • Ele esta jogando bem na Itália ?

  • Cara não consigo mais ver jogo da seleção do empatite paneleiro…

  • Voa menino

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.