Paquetá volta a ficar no banco de reservas, e Seleção Brasileira só empata em Salvador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em noite pouco inspirada em Salvador, a Seleção Brasileira empatou em 0 x 0 com a Venezuela, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da Copa América, e frustou o torcedor que compareceu à Fonte Nova. Chamaram a atenção as substituições de Tite, que optou por deixar Lucas Paquetá, que se transferiu do Flamengo para o Milan da Itália, em janeiro de  2019, no banco.

A má atuação do Brasil fez com que o treinador já alterasse o time no intervalo, quando trocou Richarlison por Gabriel Jesus. Mas assim como na estreia diante da Bolívia, Paquetá permaneceria no banco durante toda partida. Isso porque com a continuidade do placar em branco, duas substituições a fazer e jogadores que poderiam mudar a partida na reserva, Tite alterou os volantes: tirou Casemiro e colocou Fernandinho. Restando apenas uma troca, o treinador optou por colocar Everton Cebolinha na vaga de David Neres.

Lucas Paquetá tem passagens pelas seleções brasileiras Sub-20 e Sub-23, além de ter feito parte da lista de espera de suplentes com 12 nomes, do próprio Tite, em 2018, para a Copa da Rússia. O jogador foi convocado pela primeira vez em agosto do ano passado, para amistosos e marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil em março de 2019, também em amistoso, contra o Panamá. Pelo Flamengo, o meia atuou em 95 partidas e marcou 18 gols, antes de se transferir para o Milan.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só joga quem for ou foi do Corinthians , gremio e inter , tem mais que tomar 7 x 1 igual ao outro trouxa

  • Péssimo técnico!
    Time sem esquema tático!
    Para falar a verdade, é bem assim, só porque foi campeão no Corinthians, ficam bancando ele na seleção.
    Só chama ou dá oportunidade para quem joga no SmallClub, quem já jogou, ou quem se diz torcedor. Essa é a preferência desse ultrapassado! A seleção BR, só joga feio!

  • Tite deveria ser vendedor de panelas.

  • Tite não gosta de jogadores do Flamengo só levou Paquetá porque a mídia fica encima

  • Se Paquetá fosse do Corinthians já estaria lá.

    • Concordo plenamente.

Comentários não são permitidos.