Para jornalista, o Flamengo é o melhor clube para Cuéllar: “Quem tem mais moral que ele no time?”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive de expectativas para o futuro. Os torcedores se empolgam com as especulações e as possíveis chegadas para o segundo semestre. Por outro lado, vivem a apreensão com o destino de Gustavo Cuéllar. Unanimidade nas arquibancadas, o trilho do volante ainda é incerto após a Copa América. Para Jorge Nicola, não existe nada além do desejo do colombiano em atuar no futebol europeu.

Pessoas próximas ao Cuéllar tem tentado vazar no mercado que ele tem muitas propostas, mas o Flamengo assegura que não chegou nada. Pode existir sondagem ao empresário. Para mim, o que existe é o desejo do jogador de atuar em um grande time da Europa. Mas ele tem que tomar cuidado, pois ele é adorado pela torcida do Flamengo. É um jogador com uma imagem muito boa.

O jornalista opinou, ainda, que o volante não tem espaço em um grande clube europeu.

O Cuéllar não tem mercado em um grande da Europa. Ele tem que ter cuidado. É tão duro se tornar ídolo da maior torcida do país e quando conquista quer sair? Quem hoje tem mais moral que o Cuéllar com a torcida? – questionou.

Ainda sobre o destino de Gustavo Cuéllar, o jornalista Leonardo Bertozzi avaliou qual deveria ser o posicionamento do Flamengo, em caso de saída do jogador.

Sou a favor de buscar o Cuéllar e fazer um contrato melhor, com o que ele representa hoje. É difícil encontrar um jogador como ele e o Flamengo tem condições de oferecer mais. Não trocaria ele por outro no Brasil. Não abriria mão do Cuéllar – afirmou ao programa Bate-Bola, da Espn.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jorge Nicola sempre preciso em seus comentários!!

  • Deixa nosso craque quieto melhora salário e fim

  • Só espero que não passe a dar uma de Paquetá, começar a sonhar demais com a Europa e passar a jogar mal, displicente ou desinteressado. Enquanto mantiver a pegada, o sangue nos olhos e vestir rubronegro, tem meu respeito.

  • otimo comentario… cuellar e rubru negro, e raça. vamos diretoria vamos valorizar o nosso patrimonio. Arrasa nessa Copa America menino !!!!!

  • O CUELLAR é a referência de garra, sangue suor e lágrimas do time, manda o GABIGOL, O RODOLFO é o BERRIO embora e dobra o salário dele.

  • Prefiro opinar sobre as táticas/técnicas do Jorge Jesus após pelo menos as três primeiras partidas. O Rodrigo Santana tá dando certo no Atletico Mineiro; o Roger Machado ta dando certo no Bahia; o Marcelo Sales com uma simples mexida tática recuou o Arão e deu mais proteção a zaga tá dando certo.O Sampaoli ta sendo mais um estrangeiro entre muitos do passado que até agora não mostrou resultado e perdeu já três campeonatos.Futebol é resultado positivo e titulos com atitudes simples e objetivas acrescido de um bom trabalho de gestão no vestuário. Se o Jesus não engrenar o Flamengo vai transformar uma parte do Ninho do Urubu num Cemitério de Treinadores.

  • Monstro sagado!! A diretoria tem que valorizar enquanto há tempo.

  • Concordo plenamente, eu no lugar dele ficaria no flamengo, com o elenco que o flamengo tem vai conquistar muitos títulos nos próximos anos, já imaginou fazer parte de uma geração campeã no flamengo, fica marcado na historia do maior clube do Barsil.

  • O Flamengo tem, quase que por tradição, ficar esperando proposta por seus jogadores para, então, conversar com empresários.
    É hora de mudar.
    Cuéllar é um dos grandes nomes do futebol do clube, no momento. Então, busque entendimentos com o empresário do colombiano.
    É um risco sim, pois, em caso de insucesso, tudo pode ir por água a baixo, antes do fim do contrato atual, que termina somente em 2022. Entretanto, tem gente boa na diretoria, para tratar do assunto.

  • Eu acho que o Cuellar não quer ir para a Europa ele quer merecidamente um aumento de salário pois tem jogador no Flamengo que não joga nem perto do que joga o Cuellar e ganha mais que ele,faz logo um contrato de quatro anos e pronto ele merece.

  • contrato vitalicio já

  • E um comentarista da fofox falou q trocaria cuellar por ralf, mano cuellar é um monstro em campo, o melhor do time, e vem um comentarista falando essa patifaria!!!

  • Não é necessário chegar uma proposta para haver uma valorização e não importa a posição que ele jogue para se ganhar um salário x ou y. Cabe à diretoria, chamá-lo junto com seus representantes para uma valorização salarial, independente de qualquer coisa.
    Ele está jogando muito e mantendo uma regularidade incrível. Se sair, fará falta e precisaremos ir ao mercado para repôr já que o Piris não possui o mesmo nível do Cuellar.
    Portanto, que seja valorizado enquanto ainda há tempo. Se chegar um caminhão de dinheiro aí não tem como competir, mas que ele merece, ahhh merece!!

    • Ele só precisa chutar mais a gol né ! Quem não é visto, não é lembrado! Infelizmente roubar bola o Willians Pitbull também roubava muitas! Ele tem que treinar umas finalizações para realmente virar indispensável!

      • Contrata Márcio Araújo e pronto! Bye Cuellar!

  • Concordo, ele é unanimidade com a nossa massa, sair pra timecos da europa de 2 linha é fraco, o mengão é seu lugar meu garoto.

  • Perfeito o comentário….Sou a favor de buscar o Cuéllar e fazer um contrato melhor, com o que ele representa hoje. É difícil encontrar um jogador como ele e o Flamengo tem condições de oferecer mais. Não trocaria ele por outro no Brasil. Não abriria mão do Cuéllar
    Hoje é Cuéllar e mais dez no Mengão!

    • Repórter foi muito feliz nos comentários….O que dificulta um jogador ficar 3,5,8 anos em um clube chama-se EMPRESÁRIOS…..Eles querem negociar seus clientes a cada 2 anos,pois são COMISSIONADOS…..Agora,em caso de uma VALORIZAÇÃO SALARIAL AO JOGADOR, será QUE ELES “”TIRAM VANTAGEM “” ???????

  • Monstro!!!

Comentários não são permitidos.