Pausa no futebol: Rodinei e Rodrigo Caio se encaram em partida de tênis

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os jogadores do Flamengo retornam aos treinamentos no Ninho do Urubu apenas na próxima quinta-feira (20). Aproveitando o recesso, Rodinei e Rodrigo Caio decidiram dar uma pequena pausa no futebol para duelarem no tênis. A vitória, ao que parece, ficou para o lateral direito, que aproveitou para  “tirar onda” com a camisa 3 da Gávea.

Aquele tenizinho com meu mano @rodrigocaio_ tu é fera demais irmão , o resultado deixo pra você comentar“, escreveu o defensor do Fla em sua conta no Instagram. Rodrigo Caio preferiu não comentar sobre o resultado da partida, mas deixou a sua mensagem na publicação de Rodinei: “TMJ meu irmão !!!!“.

https://www.instagram.com/p/ByyEz9TBBBR/?igshid=1t1wkbd15tys8

Na quinta-feira (20), data programada para a reapresentação, os atletas já estarão sob o comando de Jorge Jesus, que desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17) para iniciar de vez os trabalhos no Flamengo. O primeiro duelo da equipe pós-Copa América acontece diante do Athletico-PR, no dia 10 de julho, pelas quartas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Finalmente o Rodinei encontrou um esporte que espelha o seu futebol pois a bolinha do tênis é a mesma que ele joga.

  • * Bostejar

  • Porque o Flamengo tem 5 títulos brasileiros e os torcedores falam que é hexa? E cantou aquela música cheirinho de hepta ? não seria penta com cheirinho de Hexa? 5+1 é 6 (hexa) SRN

    • Vá a merda,anti infiltrado porra!!!

    • Kkkk. Pleno domingo um pulga de bunda desses aparece pra nos temas. Pqp.

    • Que massa fera

    • Vai toma no seu rabo..
      Não sou teu pai porque sua mãe nao tinha troco pra 50 FdP

Comentários não são permitidos.