FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O técnico Jorge Jesus colocou “a mão na massa” na última quinta-feira (20), quando comandou seu primeiro treino á frente do elenco do Flamengo. No entanto, antes mesmo da chegada do treinador, questões sobre sua rigidez e metodologia de trabalho já eram evidenciadas. O que se confirmou após a chegada de Jesus ao Ninho. Prova disso é que, até mesmo na organização das refeições, o técnico decidiu interferir.
De acordo com informação do repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, Jorge Jesus levou à diretoria a ideia de que, a partir de agora, ele dê o comando para que as refeições se iniciem, a partir de um aviso ao capitão do time, pedido que foi aceito internamente.
Jorge Jesus fez outras exigências e sugestões à diretoria do Flamengo, algumas serão atendidas e outras não:
✅Refeições se iniciam ao seu comando ao capitão do time, como na Europa
❌Relógio de ponto para controlar atraso e multar jogadores, proibido pela legislação local https://t.co/rwScNwptQ0
— Diogo Dantas (@diogodantas) June 20, 2019
Tentando já implantar a sua intensidade e estilo de jogo no Flamengo, Jesus terá seu primeiro compromisso oficial no dia 10 de julho, já com uma prova de fogo: neste dia, o Fla vai à Arena da Baixada para enfrentar o Athletico Paranaense, na partida de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil.
Eu estava torcendo para que essa do relógio de ponto fosse implantada, mas infelizmente não será possível. Queria muito ver acabada a mamata desses milionários mimados.
Chega de paternalismo!
E lona calhau . Vamos ser campeão.
Bom técnico espero q der certo
Moleza eles não vai ter isso é certo se for pra melhorar treinos e estado físicos assim seja
Queria ver essa lei, ela proibe o uso do ponto ou proíbe descontar salarios por conta do atraso ou falta registrado em ponto eletrônico. Porque se for uma proibição apenas para critério salarial, poderia usar o ponto apenas para controle interno, no caso, do técnico. Acho que quanto a isso nao teria problema nenhum em instalar o ponto, o técnico usaria outras formas punitivas que não a financeira.
Preocupado viu, os torcedores tem que cobrar esses jogadores.
Aí acontece o seguinte: os jogadores vão para o jogo com o atlético puto, insatisfeitos com as cobranças, fazem corpo mole e tomam uma chinelada. No dia seguinte a torcida pede a cabeça de JJ, questionam o trabalho, falam besteiras.
Mudanças são necessárias. O profissionalismo chegou ao Flamengo. Basta saber se os torcedores, principais motivadores, estão preparados para isso.
Exatamente, pior que se eles ficarem putinhos pq das cobranças, vão fazer corpo mole e a torcida vão engolir e culpar o técnico.
Se isso acontecer vou cobrar e esses FDP!
A mesma torcida que quando perde, diz que Flamengo tem que ser na base da porrada e da bala e do salario atrasado?? Depender da torcida, estamos fudidos… infelizmente… e olha que eu sou Flamenguista…
Não há nada de perfeccionismo. Apenas uma iniciativa da experiencia.
É importante que os pontos a serem melhorados sejam efetivamente corrigidos e não apenas comentados.
Gostei muito do JJ, desde a sua primeira fala, quando comentou sobre a atuação de Fla e de Flu, no último confronto: excelente observador e objetivo. É assim que o Mengão tem que ser em campo.
Não vejo qualquer problema na adaptação do elenco, com as iniciativas de JJ. O grupo é qualificado e bastante profissional.
Tenho a certeza de que a equipe vai evoluir bastante.
Mesmo q não ganhe títulos, mas o Flamengo já está ganhando com JJ, PROFISSIONALIZANDO os trabalhos q até então era tudo meio largado com os outros comandos.
Isso aqui é Flamengo. Seremos campeões da Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes e se o Palmeiras der mole levamos também o Brasileirão
Aos corneteiros e carniceiros de plantão que se dizem flamenguistas, mas torcem pelo insucesso do time, meu sinto muito
Saparada ???????
Parabéns ao Jorge Jesus, tem que pegar pesado com esses jogadores que recebem salários astronômicos e não querem ralar. Só que ele tem que ter total respaldo da diretoria, pois quem não quiser se adequar, ficar de corpo mole, como o preguiçoso do Arão, que seja multado, afastado, etc.
Como é impressionante essa diretoria do Flamengo, não aceitar o relógio de ponto, todos jogadores tem ótimos salários e pagos em dias. Não há porque reclamar de relógio de ponto. Sou professor ganho um Salário que todos já conhecem, tipo Chico Anísio, não me sinto incomodado em assinar o ponto todos os dias ao chegada e ao sair do serviço. Vejo isso como uma questão de organização e compromisso com o emprego. Se eu ganhasse pelo menos o salário do Pará, daria hora extra, plantão e não cobraria essas horas adicionais. Isso aqui é Brasil.
O problema são questões de lei trabalhista.
O próprio Leonardo Moura não tendo oque pedir na justiça, pediu adicional noturno e hora extra em concentração.
Em qualquer lugar no mundo funciona, aqui não pode, pq a justiça do trabalho não é uma justiça. É uma zona.
A torcida tem que ter a certeza q se o time não render é antiprofissionalismo claro, corpo mole para tirar um técnico que trabalha cobrando para q consigamos títulos, TUDO Q A NAÇÃO SEMPRE ESPEROU!
Se tiver corpo mole a torcida terá q exaltar muito Jorge Jesus e pedir a cabeça de cada não profissional do elenco…
Temos um elenco milionário, e um técnico capaz de fazer o que a Nação sempre sonhou, é apoia-lo até o fim para que ocorram as mudanças radicais fundamentais e que já tardam… Se JJ não foi apoiado fechem as portas q o Fla não terá mais jeito…
Apoio 100% às decisões do Mister !
To passando aqui pra ver como o Flamengo é um time pequeno que está ultrapassado! Essas técnicas já se usam a muito tempo no Brasil e no Flamengo chegou agora? Que piada esse time que não está entre os maiores vencedores do Brasil e que tem DNA de perdedor
Você veio aqui em um Site que só fala do Mengão; está afim de torcer conosco? Tem vaga…Seja bem vindo ??
Com certeza isso aí é torcedor do mengão.
Só nos resta agora, sermos verdadeiros torcedores.
Temos que apoiar o treinador, para que o grupo de jogadores vejam que a torcida está com o objetivo claro e definido,que é de profissionalização do nosso futebol.
Vamos colher muitos frutos a partir de agora.
temos que apoiar esse treinador , mesmo se os resultados demorarem a aparecerem, por que nao é da noite para o dia que a filosofia se implanta num clube… temos que ter a consciencia que a mídia vai bater nele a cada insucesso então temos que blinda ele. logico que a cobrança faz parte mas nao podemos em uma insana precoce pedir sua cabeça caso passamos o ano sem titulos ele nao joga ele nao faz gols.. parece ser um profissional super capacitado tenho medo é desses jogadores vagabundos quererem derruba-lo. vamos abrir os olhos e fiscalizar essa porra SRN
Alguém tem que avisar a ele como funciona a legislação trabalhista no Brasil, falar um pouco sobre a CLT, pois ele agora terá que obedecer as leis brasileiras.
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
Seja em qualquer setor, a aplicação de métodos que buscam o aprimoramento baseado na disciplina, na dedicação, adicionadas a responsabilidade e o comprometimento, gera ao profissional, o melhor resultado. Portanto, é salutar ao grupo viver esta nova etapa. É a dinâmica empregada aos atletas de esportes tidos como de elite em países da Europa,Oriente e América do Norte. Novidade por aqui? Nem tanto, pois o saudoso Claudio Coutinho, que era Professor de Educação Física e estudioso ao extremo, implantou alguns mecanismos já naquela época. Vindo a faturar como técnico do Mengo, o Brasileirão de 1980 e Bi Campeão Carioca 1978/1979, além de outro títulos importantes daquela época. É aguardar e torcer por resultados positivos com JJ.