Destaque

Perfeccionista e inquieto, Jesus modifica organização das refeições no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus colocou “a mão na massa” na última quinta-feira (20), quando comandou seu primeiro treino á frente do elenco do Flamengo. No entanto, antes mesmo da chegada do treinador, questões sobre sua rigidez e metodologia de trabalho já eram evidenciadas. O que se confirmou após a chegada de Jesus ao Ninho. Prova disso é que, até mesmo na organização das refeições, o técnico decidiu interferir.

De acordo com informação do repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, Jorge Jesus levou à diretoria a ideia de que, a partir de agora, ele dê o comando para que as refeições se iniciem, a partir de um aviso ao capitão do time, pedido que foi aceito internamente.

Tentando já implantar a sua intensidade e estilo de jogo no Flamengo, Jesus terá seu primeiro compromisso oficial no dia 10 de julho, já com uma prova de fogo: neste dia, o Fla vai à Arena da Baixada para enfrentar o Athletico Paranaense, na partida de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Higor Neves

Ver comentários

  • Eu estava torcendo para que essa do relógio de ponto fosse implantada, mas infelizmente não será possível. Queria muito ver acabada a mamata desses milionários mimados.
    Chega de paternalismo!

  • Moleza eles não vai ter isso é certo se for pra melhorar treinos e estado físicos assim seja

  • Queria ver essa lei, ela proibe o uso do ponto ou proíbe descontar salarios por conta do atraso ou falta registrado em ponto eletrônico. Porque se for uma proibição apenas para critério salarial, poderia usar o ponto apenas para controle interno, no caso, do técnico. Acho que quanto a isso nao teria problema nenhum em instalar o ponto, o técnico usaria outras formas punitivas que não a financeira.

  • Aí acontece o seguinte: os jogadores vão para o jogo com o atlético puto, insatisfeitos com as cobranças, fazem corpo mole e tomam uma chinelada. No dia seguinte a torcida pede a cabeça de JJ, questionam o trabalho, falam besteiras.

    Mudanças são necessárias. O profissionalismo chegou ao Flamengo. Basta saber se os torcedores, principais motivadores, estão preparados para isso.

    • Exatamente, pior que se eles ficarem putinhos pq das cobranças, vão fazer corpo mole e a torcida vão engolir e culpar o técnico.

    • A mesma torcida que quando perde, diz que Flamengo tem que ser na base da porrada e da bala e do salario atrasado?? Depender da torcida, estamos fudidos... infelizmente... e olha que eu sou Flamenguista...

  • Não há nada de perfeccionismo. Apenas uma iniciativa da experiencia.
    É importante que os pontos a serem melhorados sejam efetivamente corrigidos e não apenas comentados.
    Gostei muito do JJ, desde a sua primeira fala, quando comentou sobre a atuação de Fla e de Flu, no último confronto: excelente observador e objetivo. É assim que o Mengão tem que ser em campo.
    Não vejo qualquer problema na adaptação do elenco, com as iniciativas de JJ. O grupo é qualificado e bastante profissional.
    Tenho a certeza de que a equipe vai evoluir bastante.

  • Mesmo q não ganhe títulos, mas o Flamengo já está ganhando com JJ, PROFISSIONALIZANDO os trabalhos q até então era tudo meio largado com os outros comandos.

  • Isso aqui é Flamengo. Seremos campeões da Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes e se o Palmeiras der mole levamos também o Brasileirão
    Aos corneteiros e carniceiros de plantão que se dizem flamenguistas, mas torcem pelo insucesso do time, meu sinto muito

  • Parabéns ao Jorge Jesus, tem que pegar pesado com esses jogadores que recebem salários astronômicos e não querem ralar. Só que ele tem que ter total respaldo da diretoria, pois quem não quiser se adequar, ficar de corpo mole, como o preguiçoso do Arão, que seja multado, afastado, etc.

  • Como é impressionante essa diretoria do Flamengo, não aceitar o relógio de ponto, todos jogadores tem ótimos salários e pagos em dias. Não há porque reclamar de relógio de ponto. Sou professor ganho um Salário que todos já conhecem, tipo Chico Anísio, não me sinto incomodado em assinar o ponto todos os dias ao chegada e ao sair do serviço. Vejo isso como uma questão de organização e compromisso com o emprego. Se eu ganhasse pelo menos o salário do Pará, daria hora extra, plantão e não cobraria essas horas adicionais. Isso aqui é Brasil.

    • O problema são questões de lei trabalhista.

      O próprio Leonardo Moura não tendo oque pedir na justiça, pediu adicional noturno e hora extra em concentração.

      Em qualquer lugar no mundo funciona, aqui não pode, pq a justiça do trabalho não é uma justiça. É uma zona.

Notícias recentes

AGORA | Flamengo ganha reforço de última hora no ataque para jogo contra o Cuiabá

Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…

20/11/2024

Bap anuncia quem será técnico do Flamengo, caso ganhe eleição para presidência do clube

Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…

20/11/2024

Barcelona prepara proposta milionária por Wesley, do Flamengo

Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…

20/11/2024

Dois times da Alemanha querem pagar multa para contratar Evertton Araújo, do Flamengo

Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…

20/11/2024

Gerson desabafa e faz pedido para próximos jogos da Seleção Brasileira

Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…

20/11/2024

Atleta do Flamengo destaca força do elenco, mas revela ponto negativo após derrota

Flamengo abriu 2 a 0 contra o Praia Clube, mas levou a virada O Flamengo…

20/11/2024