Piris comemora apoio e confiança da torcida do Flamengo: “Muito bom para o jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O volante Piris da Motta chegou ao Flamengo sendo pouco conhecido pelo torcedor. No entanto, por conta de seu estilo de jogo, sendo sempre proativo nos lances defensivos e com imposição física sobre os adversários, o paraguaio logo caiu nas graças de boa parte da torcida. Agora, tendo sequência como titular após a Cuéllar ser convocado para a Colômbia, o atleta comemora o apoio dos rubro-negros.

Em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), o jogador destacou que, a partir do momento em que a torcida demonstra apoio, o atleta passa a se sentir melhor em campo: “É algo extra para o jogador. Se a torcida dá confiança para o jogador antes de jogar, é algo que é melhor pra entrar em campo. Ter o apoio da torcidao é muito bom para o jogador”.

Peça importante no clássico contra o Corinthians, no qual o Fla venceu por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a fase de quartas de final da Copa do Brasil, Piris se prepara agora para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão. Em reta final de preparação, o Flamengo só pensa na vitória para seguir próximo da liderança. Enquanto isso, o rival carioca quer o triunfo para não se afundar na zona de rebaixamento. A bola rola para o duelo às 19h do domingo (09), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente jogador?
    Precisa de sequência de jogos, mas ainda vai dar muitas alegrias à nação Rubro Negra?

  • Atenção ;
    Se o Flamengo quiser ser Campeão não pode escolher Adiversario ,o que vier tem que vencer só assim teremos mais chance de ser Campeao da Copa doBrasil

Comentários não são permitidos.