FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O volante Piris da Motta chegou ao Flamengo sendo pouco conhecido pelo torcedor. No entanto, por conta de seu estilo de jogo, sendo sempre proativo nos lances defensivos e com imposição física sobre os adversários, o paraguaio logo caiu nas graças de boa parte da torcida. Agora, tendo sequência como titular após a Cuéllar ser convocado para a Colômbia, o atleta comemora o apoio dos rubro-negros.
Em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), o jogador destacou que, a partir do momento em que a torcida demonstra apoio, o atleta passa a se sentir melhor em campo: “É algo extra para o jogador. Se a torcida dá confiança para o jogador antes de jogar, é algo que é melhor pra entrar em campo. Ter o apoio da torcidao é muito bom para o jogador”.
Peça importante no clássico contra o Corinthians, no qual o Fla venceu por 1 a 0 e carimbou o passaporte para a fase de quartas de final da Copa do Brasil, Piris se prepara agora para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão. Em reta final de preparação, o Flamengo só pensa na vitória para seguir próximo da liderança. Enquanto isso, o rival carioca quer o triunfo para não se afundar na zona de rebaixamento. A bola rola para o duelo às 19h do domingo (09), no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Atenção ;
Se o Flamengo quiser ser Campeão não pode escolher Adiversario ,o que vier tem que vencer só assim teremos mais chance de ser Campeao da Copa doBrasil
Excelente jogador?
Precisa de sequência de jogos, mas ainda vai dar muitas alegrias à nação Rubro Negra?