Piris diz se espelhar em Cuéllar e tenta ‘copiar’ colombiano: “Sei o que ele representa no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conta atualmente com dois primeiros volantes a nível de seleção: Gustavo Cuéllar, da Colômbia, e Piris da Motta, que é paraguaio. Atualmente, o camisa 8 está a serviço de seu país, se preparando para o início da Copa América. Enquanto isso, Piris tenta aproveitar a oportunidade para mostrar serviço no Rubro-Negro. E a meta do “Pitbull“, como já tem sido chamado por torcedores, é se espelhar justamente em Cuéllar.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), Piris comentou sobre a oportunidade que está tendo de atuar com a equipe considerada titular após a convocação de Cuéllar. Ele fez questão de ressaltar a importância do momento, declarando que, assim como o colombiano, quer dar seu melhor no Flamengo e conquistar espaço.

É uma oportunidade que estou tendo com a ida do Cuéllar (para a seleção colombiana). É importante para mim, para ter uma sequência boa. Quero dar meu melhor para poder jogar no lugar dele. Sei o que ele representa no Flamengo, então tenho que fazer tudo certinho, para fazer um trabalho tão bom quanto ele faz -, afirmou Piris.

Titular no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o paraguaio foi quem mais desarmou na partida contra o Corinthians, sendo peça importante para o triunfo do Fla por 1 a 0. Agora o volante se prepara para mais um clássico. Desta vez, o adversário é o Fluminense. No Maracanã, as equipes se enfrentam às 19h do domingo (09), e o Flamengo só pensa na vitória para seguir na parte de cima da tabela. Enquanto isso, o Tricolor tenta surpreender para se livrar da zona de perigo, uma vez que está na 16ª colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sua saída de bola ainda é muito deficiente, fora que ainda é um jogador muito pesado, não olho com bons olhos, mas..quem sabe. Cuellar é único. SRN

  • Bom dia Rubro Negros!

  • Gosto do estilo de jogo deles. Tem muito a somar no Mengão.

  • Está certíssimo O Fera, Arão só pode avançar na boa, como elemento surpresa, e não se aventurar como antes abandonando a posição.
    Gostaria de ver Cuellar de segundo volante junto com piris, soltando mais os laterais, Jogando com trauco e Rafinha!!!

  • Muito bom de bola. Falta se soltar um pouco mais.

    • Concordo! Só falta isso mesmo Emanuel.

    • Bom dia, galera do Mengão! Imagina os dois atuando juntos, não passaria nada!!!!

      • Boa, Albert!

      • Porém perderia um jogador na criação de jogadas. É uma situação que pode ser utilizada em determinados momentos

Comentários não são permitidos.