Piris ressalta importância de ter sequência de jogos pelo Flamengo: “Quero fazer mais pelo time”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians, na última terça-feira (04), por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Piris da Motta, que não foi convocado pela seleção do Paraguai para a Copa América, teve a oportunidade de atuar e foi um dos destaques do time no triunfo rubro-negro.

Com Gustavo Cuéllar convocado pela seleção colombiana, Piris da Motta deve ter sequência no Flamengo. O volante, que atuou menos da metade das partidas do Flamengo na temporada, comemorou o fato de poder jogar como titular as últimas quatro partidas do Fla antes da pausa das competições para a Copa América.

É importante para mim. Não é fácil jogar um jogo e ficar três ou quatro no banco. Agora é importante para mim, para mostrar que posso dar muito para o Flamengo, que tenho o que melhorar. Quero dar mais pelo time, ajudar meus companheiros. É uma boa oportunidade e vou dar sempre o melhor -, disse o volante, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07).

Piris da Motta entrou em campo em 11 oportunidades nesta temporada. Dessas, em nove ele foi titular, geralmente atuando entre os atletas reservas, com os 11 mais usados sendo poupados. Ao todo, o paraguaio tem 22 confrontos disputados com a camisa rubro-negra e, como primeiro volante, ainda não balançou as redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai melhorar com a sequência. E é bom estar preparado, porque a situação de Cuéllar está em aberto. Se chegar uma boa proposta, ele sai.

  • Esse cara tem tudo pra substituir o Cuellar caso ele seja vendido. Tudo é ritmo de jogo, sequência de jogos. Ele tem garra e disposição. A marca do Mengão.

  • Com sequência de jogos, vai melhorar de rendimento.
    É bom jogador e merece oportunidade.?

  • tem que melhora um pouco.

  • Monstro ?

  • Não vejo ele jogando ao lado do Cuellar, principalmente com a chegada de um técnico europeu. A tendencia é jogarmos com apenas um volante.

Comentários não são permitidos.