“Poderia ficar no futebol europeu, mas escolhi o Flamengo”, garante Rafinha em apresentação

Compartilhe com os amigos

O lateral direito Rafinha, enfim, chegou ao Flamengo. Após meses de expectativa, o atleta foi apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro, no Ninho do Urubu. Logo de cara, o jogador fez questão de deixar claro que vestir o Manto Sagrado foi um desejo seu, uma vez que ele tinha propostas para seguir no futebol europeu.

Para justificar a escolha pelo Flamengo, ele destacou o projeto desenvolvido pelo Rubro-Negro, citando também que a estrutura do clube chamou sua atenção, se equiparando à que ele encontrou em clubes europeus.

Sem dúvidas, é questão de planejamento. Eu estou no melhor momento carreira. Poderia ficar no futebol europeu, mas escolhi vir pro Flamengo. Achei que meu ciclo já tinha chegado ao fim (na Europa). Esse era o momento. Essa volta é valida e a estrutura que encontrei aqui foi incrível. A estrutura não fica atras e nenhum clube europeu. Quem chega e vê isso aqui não perde em nada pra europeus -, disse o novo camisa 13 do Fla.

Com contrato de dois anos, o lateral espera agora poder cumprir a expectativa gerada com sua contratação e conquistar títulos com a camisa rubro-negra. Aos 33 anos, ele é visto como solução para a posição de lateral direito, que, por parte da torcida, é considerado um ‘elo fraco’ em meio ao estrelado elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.