Portal afirma que o treinador Gattuso, ex-Milan, foi oferecido ao Flamengo antes de acerto com Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é visto como uma das maiores potencias financeiras do mercado de futebol. Não à toa, muitos nomes de jogadores são oferecidos para atuarem no clube. No entanto, dessa vez, isso aconteceu com um treinador: Genaro Gattuso, ex-jogador e ídolo do Milan.

De acordo com o portal Uol Esporte, o ex-treinador do Milan foi oferecido através de um intermediário italiano, por telefone, logo após o pedido de demissão de Abel Braga. Bruno Spindel, que é o “Negociador” do clube, foi quem conversou com o agente, prometendo levar o tema aos dirigentes rubro-negros.

Entretanto, a negociação não chegou a ser aberta, pois as tratativas com Jorge Jesus não demoraram para serem concretizadas. Com isso, Jesus e Flamengo se acertaram após uma reunião em Madri, na Espanha, no último dia 01, sábado.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogava de volante, campeão mundial com a Itália em 2006. Teve seu nome envolvido em fraudes para forjar resultados no campeonato italiano. Além disso, não tem muita experiência como treinador, seria bem arriscado trazê-lo. Em boa hora fechamos com JJ.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Retranqueiro

Comentários não são permitidos.