Portal francês repercute desejo do volante Thiago Maia em defender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não é novidade o desejo de Thiago Maia em defender as cores do Flamengo nesta temporada. Rubro-Negro declarado, o volante do Lille, da França, revelou que existe, de fato, uma proposta da equipe carioca e chegou a torcer por um desfecho positivo. O portal francês “So Foot” repercutiu a declaração e deixou em aberto uma possível liberação do jogador.

O meio-campista do LOSC Thiago Maia deixou claro que queria deixar o clube, em entrevista para uma rádio brasileira. Como bônus, o jogador de 22 anos até balançou o Flamengo […] Resta saber se Gerard López (proprietário do Lille) aceitará o empréstimo com uma opção de compra de menos de dez milhões proposta pelo clube do Rio“, destacou o portal francês.

Aos 22 anos de idade, Thiago Maia não vem recebendo muitas oportunidades no Lille. Ainda assim, o brasileiro atuou em 26 partidas pela equipe francesa na temporada, sem balançar as redes. O volante ainda acumula boa passagem pelo Santos, clube no qual foi revelado, além de ter conquistado o ouro inédito pela seleção brasileira olímpica, nos jogos disputados no Rio de Janeiro em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito a história dele ser flamenguista. Mas César Martins também era, isso não é garantia de nada. Depois que o cara se profissionaliza não existe mais isso. Apenas uma pergunta: Mais alguém além de mim, acha o Thiago Maia Um jogador comum e que não vai acrescentar nada, além dos que já estão lá fazem? Eu me lembro muito bem dele no Santos, caso venha, espero que não decepcione vocês.

  • O Thiago de 2014, seria bem vindo. Esse “bancário” no Lille (!!)
    NÃO ! Juras de amor, Rômulo FEZ e, nós acreditamos! Renato, fica com ele, até Dezembro, depois, serão, novamente mais R$ 600k, por mês, na Folha. Assim, ERRAR É HUMANO, REINCIDIR NO ERRO, BURRICE !!!!

  • Traz logo o cara pow!!

  • Vende a mula do Arão inteira um poouco e compra o cara!!!

  • O cara é rubro negro, venha logo…..

  • Jogadores com sangue rubro-negro com vontade são bem vindos

Comentários não são permitidos.