Presidente do Flamengo reitera procura por reforços e cita eventual chegada de um atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas segue na busca por reforços para a segunda metade da temporada, tendo em consideração os confrontos decisivos pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Em entrevista concedida antes do jogo contra o Corinthians, na última terça (04), o presidente Rodolfo Landim reiterou que o clube permanece mapeando jogadores para a janela do meio de ano.

O Flamengo continua avaliando jogadores para o seu plantel. Existe a possibilidade (de um atacante), vamos ver -, reforçou o mandatário rubro-negro, indo além ao comentar sobre o estilo do português Jorge Jesus, novo treinador do clube que assumirá a equipe na pausa para a Copa América.

Meu objetivo é ganhar tudo e isso é muito legal porque o Jorge Jesus também tem, ele disse ‘eu quero ganhar tudo’ -, revelou Landim.

O técnico português irá acompanhar os dois jogos restantes do Flamengo antes da parada para a Copa América, que acontecerão contra Fluminense e CSA, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O Fla-Flu será disputado no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 13 pontos conquistados, o Rubro-Negro é o atual quarto colocado na tabela da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Max Lopes

  • Gilberto do Bahia

  • Tem que deixar o Lincon e Vitor Gabriel jogar mais no time titular. Os garotos precisam ganhar confiança e os técnicos do colocam ele possa jogarem no time mais fraco enquanto o Gabigol no time principal não tem rendido. O melhor investimento do Flamengo será dar mais oportunidade ao Lincon aí invés de continuar colocando ele para jogar aos 35 do segundo tempo para ficar preveni a bola para gastar tempo

  • Concordo plenamente com o Lionel Lopes e acrescento que essa Diretoria vai ser prejudicial, financeiramente, ao Flamengo.

  • Tem que contratar um atacante de alto nível pra colocar medo no Gabigol, só assim ele vai voltar a jogar bem novamente é outra coisa se não for para trazer um centroavante matador melhor nem gastar dinheiro

  • Tem que mandar esse Gabigol embora. R$ 1.000.000,00 por mês para não jogar nada. Aproveita e manda o RODOLFO e o BERRIO, dinheiro jogado fora.

  • Foi como eu disse assim que foi confirmado a saída do Uribe: Flamengo vai reforçar o Santos liberando o Uribe por uma mixaria e depois gastar mais um caminhão de dinheiro em outro atacantes de no máximo do mesmo nível que Uribe… Não adianta! Se não tem planejamento vai morrer na praia! Essa diretoria não sabe nada de futebol! Só sabem contratar atacante, igual 1995!!! SRN6

  • Apesar da idade o Ricardo Oliveira seria uma ótima opção!

  • Um dos melhores é o cacete, o melhor disparado! Falta fazer desse elenco o melhor time com o Jesus…
    Melhor da América, precisa transformar isso em títulos…
    Contratar mais jogadores de alto nível apenas deixará o elenco do Flamengo com padrão dos grande da Europa, oq já está muito próximo…

  • Hj precisamos de um atacante matador para reserva do Gabigol…e já prevendo um futuro próximo ser o titular porque em dezembro ele está indo embora,não vai ter como arrumar 15,20 milhões de euros para adquiri lo em definitivo…Eu sugiro Calleri ou Benedetto..

    • Calleri ou Benedetto no banco pra Gabigol? Que sugestão essa sua, kkkkkkk pouco ousada.

      • Acho q vc interpretou errado, Fabiano. Primeiro ele disse q precisamos de um reserva para o Gabriel, e depois ele disse q p futuro, qndo Gabigol sair, Benedetto (Deus nos livre) ou Calleri seria ideal para a vaga do Gabigol

Comentários não são permitidos.