Presidente do Fluminense ratifica que Pedro só sai pela multa rescisória: “O Flamengo nem chegou perto”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é, mais uma vez, assunto do momento no que se refere a contratação. Em 2019, o Rubro-Negro ganhou destaque ao anunciar Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta – maior negociação entre clubes brasileiros. O nome da vez? Pedro. Joia do Fluminense, o jogador interessa -e muito – o clube da Gávea. A negociação, porém, esbarra na condição do rival – o tricolor só libera pelo valor da multa do atacante. Em coletiva de imprensa, Mario Bittencourt, presidente do clube, mostrou-se irredutível sobre a decisão.

Para qualquer clube só pagamento integral da multa. A proposta do Flamengo não chegou perto disso. e pagar a multa e o jogador quiser ir ninguém pode impedir. O Flamengo fez uma proposta bem abaixo desse valor e respondemos que não fazemos essa operação.

O clube da Gávea, por sua vez, adota cautela e negocia com a paciência e necessidade tricolor. Sabendo das condições financeiras do Fluminense, o Flamengo propôs, em sua primeira tentativa, 70% dos direitos do atacante. A oferta não interessou o rival, que tem como plano A vender o jogador para o mercado europeu, após a abertura da janela em julho.

Após afirmar o interesse rubro-negro, o presidente Mário Bittencourt destacou a postura do Flamengo na negociação.

Os dirigentes do Flamengo me garantiram que nenhuma proposta foi feita diretamente ao atleta. O Flamengo ate o momento fez o caminho ético que deveria fazer, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco ele entra na justiça e sai de graça, não vão receber um centavo. O outro atacante, mais jovem, mais promissor, venderam por merreca. Só estão fazendo graça porque é o Flamengo, para tentar arrancar mais dinheiro, mas aceita esse valor ou quebra. Isso se ele não se machucar novamente.
    O grêmio ficou de palhaçada para vender o Luan, que só aceitava a multa, que queria 80 milhões de Euros e o cara só desvalorizou de 02 anos pra cá.

  • Graças a Deuxxxx

  • Fluminense está numa situação muito delicada financeiramente.

    O Pedro tem 2 meses de salários atrasados e 5 meses de imagens sem pagar. É bem provável que o Fluminense aguarde o mercado europeu abrir pra tentar vender ele por no mínimo 35 milhões de Euros …o Lyon ofereceu 12 mi Euros, o Flamengo deve ter oferecido entre 15 a 18 mi Euros. Os flores não vão liberar o Pedro pra clubes brasileiros ,só pagando a multa de 50 mi de Euros….mas se vier qualquer clube estrangeiro podem aceitar propostas abaixo da multa rescisória.

    Se o Flamengo for esperto pode pegar o Pedro trabalhando na péssima saúde financeira do rival, o que não pode é pagar o que foi pago ao Arrascaeta pra trazer o Pedro…. Arrascaeta é um baita jogador…Pedro ainda está evoluindo….pagar muito caro pode custar caro e se tornar um novo Henrique Dourado e não render tanto.

    Paciência Mengo…se não vingar deixa prós gringos.

  • Nesse momento o empresário dele deve estar que nem um capetinha no ouvido dele: “Bota na justiça, sai por litígio, vamos receber boas luvas e um salário maior, não precisa ir treinar mais, não estão pagando mesmo.”

  • O Flor acabou de vender duas joias da base. Tem mais de 120 milhões pra receber.
    Devem estar rindo de nós.

    • É verdade esse bilhete.

      Fluminense está quebrado. Em situação caótica. Tem menos credibilidade que o Vasco para conseguir empréstimos.

  • O Pedro é um bom jogador, mas eu ainda acredito que o lincon pode ter desempenho igual ou melhor que o dele, só falta oportunidade, até o Dourado e Uribe teve mais oportunidade que o Lincon.

  • Colocação legal do presidente do Flu, educado. Mas se não pintar proposta legal da Europa e o Pedro quiser sair, sabemos q o Fla só tem 50% dele é os empresários querem a sua saída, vai ficar difícil segurar se a proposta do Fla é boa… O salário ser a muito maior, difícil para o Fla…

  • Na moral.. vamos com calma FLAMENGO..
    nossa relação com o fluminense esta boa, sabemos da dificuldade deles mas temos que ser humilde. time grande tbm é humilde!!

    • Concordo! Não vamos fazer igual o parmeira que compra só pra não fortalecer algum rival. humildade faz parte da grandeza de qualquer um

  • Mesmo mimimi do Scarpa.
    Tempos depois o atleta ganhou passe livre na justiça por salários atrasados.
    De qualqurr jeito, Pedro está fora das flores.

  • Tenho minhas duvidas quanto a esse negócio. Pedro despontou muito bem, teve uma lesão seria, ficou 8 meses pardo e não voltou a jogar no mesmo nível. Qual Pedro o Fla estaria contratando? O de antes da contusão ?

  • Ele ta esquecendo que o Pedro pode entrar na justicapor nao receber em dia. Ou seja, daqui um tempo o fla oferece um salario top e o Pedro aceta. Ai entra na justiça e o flu se fode todo, perde o jogador de graça e ainda ver ele ir p rival. É nosso ja, so questao de tempo p ele vesti a camisa de um time de verdade.

  • Jogando pra galera so pra dizer assim: ó fiz de tudo , fiz birra bati o pé. mas né nao deu torcida estamos ferrados precisamos do dinheiro temos que vender.. logo ele vende se não for pro Flamengo vai ser pra outro..e vai ser bem abaixo dessa tal multa pode esperar

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Vai tomar no cu, João !!!!!!!!!

      • Toda postagem esse cara coloca a mesma coisa, kkkkkkk

  • Quero só ver daqui uns dois meses, quando não sobrar dinheiro pra pagar nem o salário do presidente direito. Vai implorar pelo dinheiro que o Fla está disposto em pagar.

    • 2 meses não , mais 1 mês só , O Pedro esta com 2 meses de salários atrasados, se atrasar mais 1 o Pedro sai de graça, pelas Leis trabalhistas ,igual saiu o Arão do Botafogo. Todos os jogadores lá estão nessa situação , se pagar só o de Pedro os outros vão sair em debandada. sigam @leo_bemdireto

    • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.