Primeiro contato com Jorge Jesus, jogos decisivos pela frente, e mais: confira trechos da coletiva de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Jorge Jesus comandou nesta quinta-feira (20) pela primeira vez as atividades à frente do comando técnico do Flamengo. Detalhista e muito observador durante os treinos, o treinador foi o centro das atenções na reapresentação dos jogadores. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, Everton Ribeiro comentou como foi o primeiro contato com o português.

Foi muito positivo esse primeiro contato com ele. Chegamos e tivemos que esperar até a reunião para conhecê-lo. Esse primeiro contato foi muito impactante. Ele se apresentou, apresentou a comissão e se mostrou solícito para nos ajudar a conquistar títulos. Esse é o pensamento dele, quer tirar o nosso melhor, tentando implantar as suas ideias. Explicou todos os trabalhos que seriam feitos. Teve uma boa intensidade. É bom que mostra o estilo dele no primeiro dia, e a gente vai se adaptando o mais rápido possível -, destacou o camisa 7.

Everton Ribeiro também ressaltou o pesado mês que o Rubro-Negro terá pela frente. Já no primeiro jogo de Jorge Jesus à beira do gramado, no dia 10 de julho, o Fla terá que medir forças com o Athletico Paranaense, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Vai ser um mês pesado, mas estamos nos preparando para isso. Vamos ter competições mata-mata, mas já passamos por isso, estamos calejados. Queremos alcançar todas as competições até o final, estar atentos e buscar todas elas -, afirmou o meia.

CONFIRA MAIS TRECHOS DA COLETIVA DE EVERTON RIBEIRO:

Oportunidades com o novo técnico
Todo mundo quer jogar. É um novo começo para todos, então cada um tem que mostrar o seu melhor e estar pronto. Quem tem a ganhar é o Flamengo. Ele (Jorge Jesus) falou isso, que não tem jogador, não tem comissão, todo mundo pensando primeiramente no Flamengo.

Métodos de Jorge Jesus
Ele nos fala primeiro o que vai fazer, como e por que. Isso vai ficar claro para nós e vai nos ajudar bastante. Ainda tem essas novidades (carrinho tático, drone e gramado), que vão nos ajudar muito e mostrar o que estamos errando. Ele também gosta de cobrar o que está sendo feito. Nos deu parabéns pelo treino e já falou o que tem que melhorar. Um treinador vencedor, mostrando um caminho que vai nos ajudar muito. E temos o que aprender demais.

Primeira atividade com o treinador português
Hoje foi um primeiro contato mais para se apresentar e falar do treinamento. Mas ele falou que, se estamos em mais competições, é para ganhar todas. Passo a passo estamos nos conhecendo e vamos dar nosso máximo para vencer. Nos falou também do Mundial, que são três competições e que se formos campeões teremos o Mundial. Também é um objetivo do clube. Será a quarta (competição). Vamos passo a passo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.