Primeiro reforço do Fla para o segundo semestre, Rafinha joga futevôlei e aproveita final das férias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha foi a primeira contratação do Flamengo para o segundo semestre de 2019, visando reforçar o time em uma das posições mais carentes do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores. E enquanto o dia  de iniciar os treinamentos no Rubro-Negro não chega – o jogador é aguardado no dia 24 de junho (segunda-feira) no Ninho do Urubu- ele aproveita para curtir as férias que vão chegando ao fim.

Ao lado de amigos, o lateral-direito participou de animada partida de futevôlei em Balneário Camboriú, Santa Catarina, nesta terça-feira (18). Em sua conta no instagram, o jogador reproduziu um dos momentos de descontração, durante o belo dia de sol, na praia. Confira:

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Depois de 14 temporadas atuando fora do Brasil, sendo as últimas oito pelo Bayern de Munique, da Alemanha, Rafinha acertou seu retorno ao país e assinou por dois anos com o Mais Querido. O primeiro compromisso do time, e provavelmente do lateral-direito já como dono da posição, é contra o Athletico-PR, em 10 de julho (quarta-feira), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.