“Que pena”: internautas ironizam ausência de Vinicius Junior na seleção brasileira após empate com a Venezuela

Compartilhe com os amigos

Após surgir encantando no Flamengo em 2017 e assumindo protagonismo no primeiro semestre de 2018, Vinicius Júnior seguiu para iniciar sua trajetória no Real Madrid e, já na primeira temporada, conseguiu marcas expressivas, como a de líder em assistências da Copa do Rey. Com tamanho destaque, o nome do Garoto do Ninho passou a ser cogitado para a disputa da Copa América. Hipótese que acabou sendo derrubada pelo técnico Tite em duas ocasiões – primeiro na convocação principal e, em seguida, após chamar um substituto para Neymar. E a ausência de Vinicius se tornou motivo de provocações ao treinador.

Na noite da última terça-feira (19), a seleção brasileira encarou a Venezuela – adversário que, tradicionalmente, não oferece grande resistência à Amarelinha – e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado abaixo do esperado, internautas não perderam tempo para apontar a ausência de Vinicius Júnior como um dos motivos.

CONFIRA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite poderia ter mudado o jeito do time jogar com Gabriel Jesus ou Firmino, Cebolinha, David Neres e com Paquetá de segundo volante ou terceiro homem de meio campo.

  • Esse jogo era pra ser Everton de um lado e Vinicius Jr do outro, ia ser um inferno pra defesa da Venezuela, mas o cara tem um amor incondicional por volantes e atacantes que cobrem a lateral.

  • Bom dia verdade não chamar o garoto foi uma sacanagem no momento não tinha outro para esse lugar que está em aberto de Neymar tomara que o Brasil sair logo prefiro ver o campeonato brasileiro

  • Essa seleção joga muito parecida com o time do Abel kkkkkkkk peru 2 x 1 Brasil

  • Tite é paneleiro e ultrapassado. Vai morrer abraçado ao Gabriel de Jesus, Fagner, Thiago Silva, William etc

    • falou tudo e assino embaixo

  • O jogo de ontem era tipico para o Vinicius Jr. pois a Venezuela armou aquele ferrolho a moda suiça antiga, e so um jogador veloz e de dribles podia furar aquilo. So que a mula do Tite não chamou ele. E olhe que teve chance pois depois da contusão do Neymar era o mais certo a fazer. Porque saia um jogador de dribles e viria outro. Fora Tite corintiano.

  • Eu diria que a seleção está bem corintianizada, joga feio, sem craques, não faz gol, irrita os torcedores…

    • Exatamente isso.

    • Kkkkk…vai morrer abraçado com esses perebas….Ele só levou Paquetá por pressão, na verdade ele queria levar o Ralf ou Danilo …kkkkk…Esse Tite tem cara de perdedor…n tem característica pra ser técnico do Brasil….Tomara que saia antes da próxima copa …

      • Não passa da Copa América.

  • Tite segura o peru cara, treinador ultrapassado olha o time dele a cara do chefe não tem nenhuma jogada ensaiada dependia do Neymar, Tite paneleiro só os mesmo de sempre cadê ameritocracia?essa seleção só vai pra frente com técnicos estrangeiros time muito pobre de jogadas fácil de ser pego está provado.

Comentários não são permitidos.