“Queríamos a vitória”, lamenta Everton Ribeiro após empate do Flamengo com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Após o empate de 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo (09), o Flamengo perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e agora é o quinto colocado, com 14 pontos. O Tricolor, aliás, dominou as ações, deixando o Rubro-Negro acuado em certos momentos da partida. Everton Ribeiro lamentou o resultado.

A gente queria a vitória. Ainda mais por ser um clássico. Tivemos algumas oportunidades para marcar, assim como eles também tiveram. Sempre entraremos pensando em ganhar e por isso não saímos felizes com esse empate -, finalizou o camisa 7 da Gávea.

O Fluminense terminou o confronto com 59% da posse de bola e finalizou 17 vezes (seis na direção do gol), enquanto que o Flamengo chutou em 10 oportunidades (apenas três na meta tricolor). O goleiro Diego Alves foi o melhor jogador do Rubro-Negro na partida, fazendo entre três a quatro defesas difíceis. O time comandado por Fernando Diniz ainda trocou o dobro de passes que o Fla: foram 567 contra 281.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está em quinto, com 14 pontos, o time alagoano encontra-se em penúltimo (19°), com seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time fraco e sem vontade.
    Palmeiras campeão brasileiro com folga!

  • Quando se quer a vitória realmente, se joga para buscá-la. O Flamengo não mostrou isso em campo, pelo contrário. Não acho correto dizer que o time do fluminense é “medíocre”, é uma equipe em reconstrução e com ótimos jogadores. Agora, afirmar que a equipe do flamengo é “Superior” tecnicamente, isso é fato, mas não está demonstrando isso em campo. Estamos jogando como time pequeno pois, a mentalidade dos jogadores está assim.

  • Seria injusto ganharmos, não vimos a cor da bola, o Flu tem jogadores medíocres, mas tem time, o Fla tem jogadores excelentes, mas o time é um bando. Só Jesus na causa!

Comentários não são permitidos.