Rafinha admite prazer pelo samba carioca, mas avisa: “Vim para jogar e conquistar títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

Pouco mais de duas semanas após o anúncio, o Flamengo, enfim, realizou a apresentação do lateral direito Rafinha, com a tradicional coletiva de imprensa. Após treinar com o elenco rubro-negro, o novo contratado foi à sala de imprensa ao lado de Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor de futebol) e Paulo Pelaipe (gerente de futebol). Logo em uma de suas primeiras falas, o jogador fez questão de ressaltar o desejo de entrar em campo e vencer pelo Fla.

Questionado sobre o prazer de estar no Rio de Janeiro e do gosto pelo samba – estilo musical do qual Rafinha já declarou ser fã e, por diversas vezes, aparece cantando e tocando em rodas -, Rafinha destacou que sua prioridade sempre será render entre as quatro linhas.

– Tive várias propostas pra continuar no futebol europeu, mas acho que meu ciclo chegou ao fim. Queria um novo desafio. Um cube na grandeza do Flamengo me fez querer vir pra cá. Um clube com toda a estrutura. Isso foi determinante pra minha vinda. Gosto do Rio, do samba, mas vim primeiramente pra jogar, pra conquistar títulos, que esse é meu objetivo -, afirmou o atleta.

Rafinha já treina com a equipe do Flamengo, mas vale destacar que ele só poderá ser registrado oficialmente como atleta rubro-negro a partir do dia 01 de julho, data em que a janela de transferências será aberta. Em boa forma física, é possível que ele estreie já no próximo dia 10, quando o Fla vai à Arena da Baixada para enfrentar o Athletico Paranaense, em no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Alõ, Coluna!!!!!!! O que vocês estão esperando para bloquear essas propagandas chatas que estão infestando todas as matérias que são publicadas aqui??? O leitor da Nação merece respeito!!! Parece até que os responsáveis pelo site estão mancomunados com os distribuidores destes serviços ilegais…

  • Vai disputar mais um mundial…

Comentários não são permitidos.