Rafinha chega ao Rio de Janeiro e fala sobre recepção da torcida: “Estou feliz demais”

Compartilhe com os amigos

Com um elenco recheado de estrelas, o elenco do Flamengo está prestes a contar com a chegada de mais um craque. Trata-se do lateral direito Rafinha. Com a contratação oficializada desde o início do mês, o atleta chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24), após período de férias, e será apresentado pelo Fla nesta terça (25). Em entrevista no desembarque, o jogador falou sobre a recepção da torcida e afirmou brigar por coisas grandes.

— Coisa linda, gente, maravilha. Essa recepção. Estou feliz, estou feliz demais. Vamos brigar por coisas grandes, vim para ser campeão.

Rafinha chega ao Flamengo com status de titular absoluto. Aos 33 anos, ele é visto como solução para a crise que a equipe vive na lateral direita desde 2014, tendo Rodinei e Pará como principais opções no período, atletas que, apesar de terem vivido bons momentos, não mantiveram regularidade desde que chegaram à Gávea. Seu contrato é válido por dois anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • pqp, esses anúncios toda hora aqui já tá chato demais. Cadê o adm do site que não faz p* nenhuma?

  • Caso não tomem providências vai ser coluna de ANUNCIOS.

    • verdade meu amigo ! esta chato esses caras com esses anuncios

    • O pior de tudo é que são anúncios criminosos isso não fica bem para a coluna que leva o nome do Flamengo,ou eu estou errado?

  • Só vem Rafinha… Kk
    FALA PESSOAL, QUEM TIVER INTERESSE
    EM TER ACESSO AOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS, ACESSO E FILMES QUE ACABARAM DE SAIR DO CINEMA ATRAVÉZ DO PRÓPRIO APP E TUDO EM HD, FULL HD E SD, SO MANDAR UMA MSG NO PRIVADO. PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO COM DIREITO A 4 HORAS DE TESTE GRÁTIS.
    INFELIZMENTE NEM TODOS NÓS TEMOS COMO PAGAR R$300,00 EM UMA PLANO DESSES E NÃO DA PRA FOCAR SEM VER JOGO DO MENGAO.
    OBS: NÃO É FRAUDE, TIPO COMO ALGUMAS PESSOAS COMENTAM, PODEM CONFIAR, AS MENSALIDADES SERÃO PAGAS ATRAVÉS DE BOLETOS, ENTÃO NÃO EXISTE FRAUDE JÁ QUE VOCÊ TERA SEU SERVIÇO DISPONIBILIZADO ATÉ ANTES MESMO DE PAGAR.
    INSTALAÇÃO É REMOTA (A Distância) E EM QUALQUER TV SMARTH OU NÃO SENDO SMARTH ATRAVÉS DO APARELHO.
    SÓ FALAR COMIGO ZAP 21980513516..
    SRN!

  • Grande jogador vai agregar muito.

Comentários não são permitidos.