Rafinha conhece o Ninho do Urubu e recebe boas-vindas de Vitinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) para conhecer o Centro de Treinamento George Helal e realizar avaliações, visando sua apresentação na terça-feira (25). E a recepção, ainda no aeroporto, não poderia ter sido melhor: o jogador foi recebido com festa pelos torcedores, muita música e cantos especiais para celebrar sua contratação. Ao chegar no Ninho do Urubu, foi a hora de encontrar os futuros companheiros de time.

Um dos primeiros jogadores a recepcionar Rafinha foi Vitinho, na presença do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

E aí, arrombado? Como é que está? Tranquilo? -, perguntou Rafinha antes de apertar a mão de Vitinho e lhe dar um abraço.

O lateral direito visitou instalações do CT e fez exames e avaliações físicas. Aos 33 anos e depois de 14 temporadas no exterior, Rafinha traz na bagagem a experiência e o bom futebol que a torcida tanto deseja ver na lateral direita, posição constantemente criticada diante da irregularidade de Pará e Rodinei.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • Você faz programa,quanto custa?

    • Çei…

  • Agora sim Rafinha chegou só falta chegar agora Felipe Luiz e um zagueiro nem palmeira vai segurar mais Jorge Jesus já botou os time para frente valeu nação rubro-negra tamo junto

Comentários não são permitidos.