FOTO: REPRODUÇÃO
Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) para conhecer o Centro de Treinamento George Helal e realizar avaliações, visando sua apresentação na terça-feira (25). E a recepção, ainda no aeroporto, não poderia ter sido melhor: o jogador foi recebido com festa pelos torcedores, muita música e cantos especiais para celebrar sua contratação. Ao chegar no Ninho do Urubu, foi a hora de encontrar os futuros companheiros de time.
Um dos primeiros jogadores a recepcionar Rafinha foi Vitinho, na presença do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
– E aí, arrombado? Como é que está? Tranquilo? -, perguntou Rafinha antes de apertar a mão de Vitinho e lhe dar um abraço.
O lateral direito visitou instalações do CT e fez exames e avaliações físicas. Aos 33 anos e depois de 14 temporadas no exterior, Rafinha traz na bagagem a experiência e o bom futebol que a torcida tanto deseja ver na lateral direita, posição constantemente criticada diante da irregularidade de Pará e Rodinei.
Ídolo do Flamengo, ex-jogador questionou redução gradual determinada pela CBF e defendeu mudanças no processo…
Diretor de futebol do Rubro-Negro citou quatro atletas que atuam em Portugal e que, na…
Quando será o segundo amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção Brasileira empatou em 1…
Comandante do time sub-20 do Flamengo no Mundial do ano passado, Bruno Pivetti é o…
'Vinição' se formou na base do Flamengo Um dos destaques do Wolfsburg (ALE) em 2026,…
Saúl viralizou nas redes sociais na quinta-feira (24) Saúl brilhou na vitória do Flamengo sobre…
Ver comentários
Agora sim Rafinha chegou só falta chegar agora Felipe Luiz e um zagueiro nem palmeira vai segurar mais Jorge Jesus já botou os time para frente valeu nação rubro-negra tamo junto
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
Você faz programa,quanto custa?
Çei...
foda-se