Rafinha diz querer eternizar conquistas pelo Flamengo: “Tem espaço para tatuar no corpo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após atuar por mais de uma década no futebol europeu, o novo reforço do Flamengo, Rafinha foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu. O jogador desembarcou na segunda-feira (24), no Aeroporto Santos Dumont, onde foi recepcionado com uma grande festa pelos torcedores rubro-negros, que o aguardavam com pagode, ritmo musical que o lateral é fã.

Durante a coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu, Rafinha falou sobre a vontade de conquistar títulos pelo Flamengo. Além disso, o jogador também falou que se for campeão, poderá tatuar a conquista em sua pele. O lateral-direito Rubro-Negro tem tatuagens espalhadas pelo corpo, em homenagem a sua mãe, ao número de sua camisa, ao samba, e aos títulos que conquistou.

Graças a Deus minha carreira foi sempre de títulos. Gosto de marcar e eternizar. Quero ser campeão aqui no Flamengo. Esse clube precisa de títulos grandes. Vim conquistar campeonatos grandes e com certeza, se for campeão tem espaço para tatuar outra no corpo. 

 Aos 33 anos, após encerrar sua passagem pelo clube alemão, Bayern de Munique, Rafinha chega ao Flamengo para atuar pela lateral direita do time. O jogador assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro, e entra para ser titular absoluto da equipe. O camisa 13 do Flamengo também representa esperança para os dirigentes e torcedores Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nesta posição que é constantemente criticada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Ano Tem Liberta. Brasileirao, Copa do Brasil … e Queremos Titulos a ia Esqueçendo ainda Vamos Sonhar Com o Mundial … (*****)

  • Com esse timaço o flamengo bate qual quer um inclusive gigantes do velho continente

  • Flamengo maior do mundo

  • Vamos ser campeão Rafinha

  • O Fla vai acabar fazendo uma seleção mundial daqui a um ano tá todo mundo querendo jogar no MENGÃO

  • Então pode ir preparando várias caixas de Rinosoro kkkkkkkkkk porquê serão vários cheirinhos!!!!!!!?????????????

    • Calma, Filho…. O Flamengo ainda está caminhando pra sua Autossuficiência, sem precisar virar refém de patrocinador, e nem vender sua alma, fica tranquilo ainda não chegamos, mas pode admirar e quem sabe usar como inspiração.

  • Liberamos todos os canais de TV por assinatura, PREmiere e outros, inclusive todos de futebol, filmes, desenhos, noticias e etc… Apenas 35,00 mês, não precisa dar nenhum número de documento, só precisa ter internet, libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

    Pra quem acha q é golpe, só fazer o teste grátis q vai ver, não precisa de dados pessoais, somente um nome de quem será o titular.

Comentários não são permitidos.