Rafinha manda recado para torcida do Fla: “Hoje começa a nossa caminhada com grandes conquistas”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos principais reforços do Flamengo para o segundo semestre desta temporada, Rafinha desembarcou na tarde desta segunda-feira (24), no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, para se juntar ao elenco Rubro-Negro. O jogador foi recebido com uma grande festa dos torcedores, com direito a pagode, ritmo musical que o lateral é fã. Após o desembarque, o jogador se dirigiu ao CT Ninho do Urubu, para conhecer seu futuro local de trabalho.

Em um post divulgado no perfil oficial do Flamengo pelas redes sociais, Rafinha mandou um recado para a torcida rubro-negra.

— Olá, pessoal. Quem fala é o Rafinha. Estou aqui, acabei de chegar no Rio de Janeiro, já recebi o manto em mãos. Muito feliz que a partir de hoje começa a nossa caminhada com grandes conquistas. 

Aos 33 anos, Rafinha chega ao Flamengo para jogar pela lateral direita do elenco. Após encerrar seu contrato no Bayern de Munique, o jogador entra como titular absoluto no time, e esperança para os dirigentes Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nas laterais, que são constantemente criticadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.