Rafinha não esconde empolgação para defender o Flamengo e faz nova publicação: “Espero muitas conquistas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo anunciou, na noite do último domingo (09), uma informação que seus torcedores estavam esperando há meses: o lateral Rafinha, que defendeu o Bayern de Munique nas últimas oito temporadas, agora é jogador do Rubro-Negro. E o atleta parece ansioso para vestir o Manto Sagrado. Antes mesmo da oficialização por parte do clube, o atleta já havia confirmado a chegada à Gávea. Depois do anúncio, ele se pronunciou por diferentes redes sociais. E agora, por volta das 12h desta segunda (10), ele voltou a publicar sobre o assunto.

Agora no Instagram, o jogador não escondeu a expectativa para se juntar ao elenco do Flamengo, colocando a equipe entre as maiores do mundo e projetando conquistas: “BOM DIA NAÇÃO RUBRO-NEGRA… ⚫️?⚫️?⚫️?⚫️?⚫️?⚫️ E COM MUITA ALEGRIA VENHO COMUNICAR, QUE PELOS PRÓXIMOS 2 ANOS VOU VESTIR A CAMISA DE UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO… ESPERO QUE SEJAM 2 ANOS DE MUITAS CONQUISTAS… VAMOS FLAMENGO❤️? @flamengo”, escreveu o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contratem certo chega de investir em jogador pereba tipo Uribe Arão para Rodnei René pelo amor de deus não aguento mais.

  • Contratem um zagueiro pfvr

  • Corre atrás do Ayrton Lucas ex florete, bom jogador e ainda é jovem, custa nada tentar .

  • Pelo amor de Deus agora contratem um lateral esquerdo urgente e um zagueiro.
    E não precisa contratar volante,
    Temos o Ronaldo, Arão, Piris, Cuellar e ainda Jean Lucas.
    Prá quê contratar mais volante.
    Vamos nação ??

  • Não é um lateral excepcional. Mas a disposição tática e inteligência dentro de campo vão ajudar muito. Que ele nos dê muitas alegrias. Bem vindo.

  • Vai ajudar muito no sistema tatico do flamengo, qualidade do futebol Internacional!!?⚫️

Comentários não são permitidos.