Rafinha revela amizade e rasga elogios a Filipe Luís; Flamengo ainda aguarda resposta do lateral

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou, nesta terça-feira (25), um dos grandes reforços para o segundo semestre de 2019: trata-se do lateral direito Rafinha, que defendeu o Bayern de Munique nas últimas oito temporadas. Mas o Rubro-Negro ainda não está satisfeito com o elenco. Prova disso é que o lateral Filipe Luís, que hoje pertence ao Atlético de Madrid, está na mira. E na coletiva de apresentação, Rafinha demonstrou apreço pelo possível companheiro de equipe.

– Já enfrentei o Filipe algumas vezes na Liga dos Campeões, em confrontos entre Bayern e Atlético. Conheço bem ele. Estivemos juntos na seleção sub-17, na sub-20 e também nos reencontramos na principal. Claro que é um grande jogador, que não tem o que falar. Não cabe a mim falar sobre contratação. E um jogador vencedor, com muita qualidade -, disse Rafinha.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que esteve presente durante a coletiva de Rafinha, também foi questionado sobre o assunto. No entanto, o clube achou melhor que o dirigente não se pronunciasse sobre a questão. Sendo assim, a versão mantida é que o jogador dará resposta ao Rubro-Negro após a disputa da Copa América, por volta do dia 10 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anna, Não Quero Encontrar Nenhuma Mulher. Pare De Encher O Saco Com Essa Porra!

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Puta que pariu que cara chato do caralho….

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • desbloqueia meu penis tambem?

Comentários não são permitidos.