
FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo apresentou, nesta terça-feira (25), um dos grandes reforços para o segundo semestre de 2019: trata-se do lateral direito Rafinha, que defendeu o Bayern de Munique nas últimas oito temporadas. Mas o Rubro-Negro ainda não está satisfeito com o elenco. Prova disso é que o lateral Filipe Luís, que hoje pertence ao Atlético de Madrid, está na mira. E na coletiva de apresentação, Rafinha demonstrou apreço pelo possível companheiro de equipe.
– Já enfrentei o Filipe algumas vezes na Liga dos Campeões, em confrontos entre Bayern e Atlético. Conheço bem ele. Estivemos juntos na seleção sub-17, na sub-20 e também nos reencontramos na principal. Claro que é um grande jogador, que não tem o que falar. Não cabe a mim falar sobre contratação. E um jogador vencedor, com muita qualidade -, disse Rafinha.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que esteve presente durante a coletiva de Rafinha, também foi questionado sobre o assunto. No entanto, o clube achou melhor que o dirigente não se pronunciasse sobre a questão. Sendo assim, a versão mantida é que o jogador dará resposta ao Rubro-Negro após a disputa da Copa América, por volta do dia 10 de julho.
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
desbloqueia meu penis tambem?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu que cara chato do caralho....
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
Anna, Não Quero Encontrar Nenhuma Mulher. Pare De Encher O Saco Com Essa Porra!