Reviravolta: Zapata deve renovar com o Milan, e interesse do Flamengo esfria

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A procura por um zagueiro de nível internacional e que chegue para assumir a titularidade na zaga do Flamengo pode demorar mais do que torcida e diretoria desejam. Embora a parada para a Copa América seja fundamental para o treinador português Jorge Jesus conhecer o elenco e implementar sua forma de trabalhar, a definição por um nome ainda parece distante.

O zagueiro Cristián Zapata, do Milan, entrou em acordo com o clube italiano e deve renovar seu contrato, segundo a própria diretoria rubro-negra. Em paralelo, as conversas por Jemerson, do Monaco, não evoluíram, mesmo com dirigentes do Mais Querido na Europa em viagem recente. As informações são do jornalista Diogo Dantas.

Com Rodrigo Caio e Léo Duarte na zaga titular atual, o Flamengo enfrenta o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida, em São Paulo, por 1 x 0.

Em um elenco que conta também com Rhodolfo e os jovens Thuler, Dantas e Rafael Santas, todos pratas da casa, experiência e opções para rodar o time serão fundamentais para lutar pelos títulos que disputa em 2019 – além da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também