Rodinei celebra chegada de Rafinha e afirma: “Meu futebol vai crescer mais ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Titular na vitória de 2 x o sobre o CSA, na noite desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Brasileirão, Rodinei alterna, desde que chegou ao Flamengo, altos e baixos na mesma medida em que entra e sai do time. A concorrência com Pará, porém, não foi suficiente para deixar a Nação satisfeita. Tanto é verdade que o clube foi atrás de Rafinha, , com passagem internacional pelo futebol italiano e alemão, onde se destacou no Bayern de Munique.

Sobre a chegada do experiente lateral-direito , Rodinei destacou os anos de Europa do futuro companheiro, demonstrou ter os pés no chão e destacou a oportunidade de absorver conhecimento.

Independente do que aconteça, sei que o Rafinha vem para nos ajudar, é um jogador de Europa. Eu também estou muito feliz com a vinda dele, porque eu tenho certeza que com os conselhos, com a experiência que ele tem de muitos anos de Europa só tem a ajudar (no meu crescimento). É aplaudir o que ele vai fazer em campo e com certeza, assim, meu futebol vai crescer mais ainda -, afirmou ao canal ESPN, logo após a partida.

O elenco volta aos trabalhos na quinta-feira (20), um dia depois da chegada definitiva do treinador português Jorge Jesus ao Brasil. O camisa 2 projetou o período de recesso e treinamentos que o grupo terá pela frente.

Agora a gente vai com esse pensamento de dever cumprido (para o recesso). Descansar e trabalhar nessa folga, não dá para ficar parado, para voltar muito bem e continuar honrando o Mengão. Eu sou um cara que desde que cheguei no Flamengo em 2016 eu trabalho muito.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E pode ser a lateral direita e Rafinha, João Lucas e Rondinei se não for negociado e ainda tem o Matheuzinho que e um bom lateral e o Pará o contrato acaba no fim do ano não vai ser renovado ele tem que agradecer por ainda ter ficado no Flamengo tanto tempo chegar e um remanescente de uma leva de jogadores medíocres que passaram pelo Flamengo seja feliz em outro clube bem longe do Flamengo não vai deixar a menor saudade assim como Márcio Araújo, canteiros Mateus Sávio e outros perebas agora e outro patamar

  • Teve uma boa temporada, depois que acostumou com a bagaça do Pará relaxou, é novo ainda pode evoluir, diferente do Pará.. quem sabe de fato com chegada do Rafinha assim o faça, afinal se nao evoluir vai ficar aí encostado já que ninguém vai querer comprar e a gente que ature. SRN

    • 26 anos! Novo?

  • Já vai tarde.

  • Eu conto ou vocês contam? Kkkkkk

  • Vai crescer não filho, não se iluda. Se não nasceu com o talento, o máximo que pode acontecer é o JJ dar algumas dica de posicionamento pra vc. O dia que vc criar coragem e partir sem medo pra cima dos laterais pode ser que vc ganhe uma sobrevida. Mas com esse joguinho seu o do Pará de sempre recuar a bola pra trás já deu.

  • Moçada, a lateral direita do Fla será Rodinei e Rafinha. O contrato do Pará só vai até final de 2019 e não será renovado.

    • Exatamente mto melhor e mais novo!!!!fez uma grande partida contra o CSA e tem contrato até 2023

  • Kkkk tadinho da uma pena, tá igual isac quando ia ser sacrificado por Abraão, perguntando onde estava o cordeiro pro sacrifício, mal sabe ele que Rafinha chega ele vaza.

  • Parente? Se for tem que elogiar

  • Isso ae, tu honra o manto.

Comentários não são permitidos.