Rodrigo Caio brinca com comentarista que usou máscara com o seu rosto após classificação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo derrotou o Corinthians na última terça-feira (04) e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Caio, que vive grande fase no Rubro-Negro. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto“, da Rede Bandeirantes, o zagueiro aproveitou para tirar sarro de Denílson, que usou uma máscara com o seu rosto após a classificação dos cariocas em cima do Alvinegro paulista.

Meus amigos até mandaram a foto que ele colocou (minha foto) na cara. Denílson, você ficou presença com a minha foto na cara. Bem mais presença! Essa latinha dele é muito fraca -, brincou o camisa 3 da Gávea.

Ainda no programa, Denílson explicou as críticas que fazia ao jogador na época em que ele atuava pelo São Paulo, mas reconheceu a ótima fase fase vivida pelo zagueiro no Flamengo.

A minha cobrança com o Rodrigo Caio nunca foi técnica. Ele sempre foi um jogador muito bom tecnicamente, mas, para a posição dele, eu achava que ele chegava pouco nos caras, fazia poucas faltas. E, no Flamengo, ele está tendo isso. Hoje, é outro jogador, não só como atleta profissional, mas você vê o ânimo dele para jogar -, disse o comentarista.

Com Rodrigo Caio possivelmente entre os titulares, o Flamengo vai em busca de mais um resultado positivo, desta vez no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (09), os comandados do interino Marcelo Salles enfrentam o Fluminense, pela oitava rodada da competição. O clássico será disputado no Maracanã e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo está procurando zagueiros, mas Marcelo Salles matou a charada, pelo menos aparentemente. Recuou Arão para dar mais proteção à defesa, e até agora não tomou gols. Significa que o problema da defesa não passa tanto pelos zagueiros, mas pelo sistema defensivo como um todo, posicionamento, pegada, recomposição, compactação. A se manter nessa linha, e Arão aprendendo a marcar, provavelmente será difícil continuarmos a levar essa quantidade surreal de gols. É bom lembrar, um bom ataque ganha jogos, mas uma boa defesa ganha títulos.

  • Grande zagueiro, só falta ter outro do nível dele,um bom lateral esquerdo e direito

  • Esse aí quebrou minha cara (Ainda bem). Fui contra a contratação dele. Mas tá jogando muito.
    Uma das melhores contratações dos últimos anos. Valeu a pena quebrar a cara hahaahah

  • Tbm acho que o Rodrigo Caio vem fazendo boas partidas. Mas ainda me assusta muito a saída de bola dele.

    • Cara , também admito que fico um pouco apreensivo com as saídas de bola dele . SRN

  • Ta aí um cara que eu não punha muita fé e calou minha boca.

    • Somos dois parceiro!
      Fui um que critiquei muito a contratação dele, e do Bruno Henrique também.

      Calaram minha boca!

      • Criticar a vinda dom Rodrigo Caio beleza, não passava muita confiança mesmo… agora criticar o Bruno Henrique é não saber nada de futebol mesmo.

        • Entao agora estamos bem servido temos um aqui que conhece muito.

  • Boa tarde,
    Rodrigo Caio hoje aprendeu o que e jogar no Flamengo, do jeito que está jogando parece o Rondinelli

Comentários não são permitidos.