Rodrigo Caio comemora classificação do Flamengo e comenta gol validado pelo VAR: “Tudo deu certo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (04), repetindo o placar do primeiro jogo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Rodrigo Caio, que vive um bom momento com a camisa da equipe carioca, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e demonstrou bastante felicidade com o fato do Fla ter passado de fase. Além disso, o defensor comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Alvinegro.

Feliz pela classificação e pela partida que a equipe fez. Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe que se defende muito bem. O Corinthians tem as linhas muito próximas, então é muito difícil entrar na parte defensiva deles. Mas a equipe teve tranquilidade -, disse o defensor, antes de completar:

No começo do jogo tivemos um bom controle, mas depois perdemos um pouco a bola, deixamos eles gostarem do jogo, mas no segundo tempo foi um jogo mais lá e cá, no qual o detalhe iria fazer toda a diferença. Estou muito feliz pelo gol, pela vitória e pela classificação -, falou o zagueiro.

Rodrigo Caio foi um dos personagens da partida desta terça-feira (04). Isso porque, além de ter se saído muito bem no seu setor defensivo, também chamou a responsabilidade no ofensivo. Ele marcou dois gols no confronto, embora um tenha sido anulado pela arbitragem. O outro precisou ser validado pelo VAR (árbitro de vídeo). O jogador falou sobre o tema:

Eu tinha a sensação que eu não estava impedido, mas não tinha totalmente certeza. Eu vi que tinha um adversário ao meu lado, mas eu fiquei com medo do Gabriel ter ficado em impedimento porque ele participou da jogada. Feliz que tudo deu certo, ele deu o gol e eu pude comemorar junto com a equipe e a torcida -, finalizou.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo contra o Fluminense, no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no Maracanã e é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor carioca está em 16°, com seis pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição, com 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também