Rodrigo Caio fala sobre chegada de Rafinha ao Fla: “Veio para somar com a experiência de Europa”

Compartilhe com os amigos

Após assinar um contrato de dois anos com o Flamengo, o jogador Rafinha chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (24), quando desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, e foi recepcionado com uma grande festa dos torcedores. O lateral-direito foi apresentado oficialmente como novo reforço do clube Rubro-Negro nessa terça-feira (25), e iniciou os treinamentos junto com a equipe, após realizar exames médicos.

A chegada de Rafinha ao Flamengo foi aguardada com muita expectativa pelos dirigentes, torcedores, companheiros de equipe e pela comissão técnica. Rodrigo Caio comentou sobre a vinda do camisa 13 para a equipe Rubro-Negra, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (27). O zagueiro elogiou o lateral-direito, e destacou a experiência do atleta, pelos anos em que atuou na Europa.

Rafinha é um jogador excepcional. Tantos anos na Europa. Tive a oportunidade de jogar com ele. Veio para somar, para somar com a experiência de Europa. Temos quatro laterais e ficamos feliz de tê-los.

Depois de atuar por mais de uma década no futebol europeu, Rafinha chega ao Flamengo como titular absoluto e solução para a lateral do time, que é constantemente criticada. Aos 33 anos, o jogador estabeleceu um vínculo com o clube Rubro-Negro por dois anos, e representa esperança para a nação Rubro-Negra, que sonha com a conquista dos títulos da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo como um veículo de comunicação como esse, que deveria, APENAS, informar e debater assuntos pertinentes ao Flamengo, como o próprio nome da coluna sugere, contém a toda hora, ofertas de desbloqueios de celulares, e NINGUÉM responsável pelo canal toma as devidas providências, no intuito de proibí-las, causando assim, muita irritação nos rubronegros frequentadores! Alguém está ganhando com isso, com certeza! !! SRN.

  • ? ? TENHA TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA DIRETO DE SUA SMARTV, TVBOX, COMPUTADOR, SMARTPHONE OU TABLET.

    ? NÃO PAGUE MAIS UMA FORTUNA EM SKY, NET E OUTRAS.

    ? POR APENAS 35.00 POR MÊS VC TEM ACESSO A TUDO, ISSO MESMO, TUDO, SÃO MAIS DE 1500 CANAIS, FILMES ON DEMAND, SÉRIES E CANAIS 24H.

    OBS: NECESSÁRIO INTERNET DE PELO MENO 10 MEGA DE VELOCIDADE.

    ? SEM FIOS;
    ? SEM ANTENA;
    ? SEM FIDELIDADE;
    ? SEM CONSULTA SPC – SERASA
    ? SUPORTE DE SEG A SEXTA DE 10H ÀS 21H

    ?? LIBERAMOS ACESSO GRATUITO PARA TESTE.
    INFORMAÇÕES 21 97978-6705

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA .. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Fodasse

Comentários não são permitidos.