Rodrigo Caio revela planos para o futuro: “Sonho em marcar meu nome na história do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Jayson Braga

O Flamengo superou o Corinthians e está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil. Com a casa cheia, o Rubro-Negro sequer dependeu da vantagem e venceu por 1 a 0, com um gol emocionante de Rodrigo Caio. O zagueiro chegou em 2019 e, em cinco meses, tornou-se peça fundamental do sistema defensivo. Questionado sobre o futuro de sua carreira, o camisa três revelou o sonho de marcar o nome na história do clube.

Eu tenho sonhos na minha carreira e hoje venho vivendo esse sonho. Sempre quis jogar em um clube gigante como o Flamengo, sem desmerecer o São Paulo. Mas, quando cheguei no Flamengo, eu vi a grandeza do clube. Hoje eu tenho essa dimensão. Eu acredito que jogar no Flamengo e ter a oportunidade de ser campeão, de gravar o nome na história, é o sonho de todo jogador. Eu penso em seleção, mas eu procuro pensar somente no meu clube. Hoje, minha seleção é o Flamengo. Se eu continuar me dedicando e fazendo o meu melhor para o meu clube, a seleção vai vir de forma natural. Meu objetivo é seguir forte e trabalhando -, declarou ao programa Seleção SporTV.

Rodrigo Caio foi anunciado como o primeiro reforço para a temporada 2019. Estreou com o Manto na vitória contra o Ajax, em 10 de janeiro, pela Flórida Cup. De lá para cá, foram 28 jogos e três gols. O zagueiro vive um dos melhores momentos da carreira e é unanimidade entre os torcedores flamenguistas.

O Corinthians é um velho conhecido na carreira de Rodrigo Caio. Curiosamente, a última vitória do São Paulo, ex-clube do zagueiro, em clássicos, como visitante, contou com um gol decisivo do camisa três do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mostro jogar muito tem raça tem tudo pra fazer sua história nonmaioro

  • Tem jogado com muita raça e técnica mostro

  • Sou flamenguista mais de quarenta anos, meus amigos pra jogar no Flamengo tem q ter muita raça, um ídolo q a nação não esquece chama-se Rondinelli, então Rodrigo Caio vc pode ser nosso segundo Deus da raça. Acompanho sempre o coluna do Flamengo, pessoal vocês poderiam disponibilizar um ZAP para a nação rubro Negra enviar sugestões.

  • Grande contratação e não parecia. Só espero que esse discurso de respeito e indentificação com o Clube não se vá na primeira proposta do exterior.

  • Melhor zagueiro das últimas décadas do futebol brasileiro. Bom caráter, exemplar. Muito técnico, joga sério e com raça. Habilidozíssimo com os pés e com uma impulsão e boa colocação que o faz preciso e efetivo nas bolas aéreas.
    Melhor contratação do Flamengo para mim, pois uma posição carente de qualidade no futebol mundial.
    Nota 10, meu garoto!

Comentários não são permitidos.