Ronaldinho brilha com a camisa do Flamengo em jogo festivo, mas clube empata com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi a campo na noite deste domingo (16), mas não com seu time tradicional. Pela Copa Legends, competição que reúne grandes lendas do futebol, o Rubro-Negro ficou no empate com o Fluminense, por 2 a 2, contando com o show de Ronaldinho Gaúcho.

O “Bruxo“, como é conhecido, foi responsável pelas duas assistências nos dois gols de Beto. Na parte final da partida, o ex-jogador ainda acertou a trave tricolor em cobrança de falta. Magno Alves e Alex Dias foram os autores dos gols do Fluminense. O jogo também contou com um lindo chapéu de Adílio, deixando o adversário na saudade e fazendo o torcedor rubro-negro relembrar dos grandes momentos protagonizados por seu ídolo durante a época de maior glória do clube.

A Copa Legends acontece da seguinte forma: as equipes do Grupo A duelam contra as do Grupo B, enquanto o Grupo C tem como adversário os times do Grupo D. Os campeões de cada fase vão à semifinal do torneio, com embate sendo disputado em jogo único.

Confira abaixo os participantes de todos os Grupos:

Grupo A
San Lorenzo-ARG
São Paulo
Botafogo

Grupo B
Vasco
Sporting Cristal-PER
Corinthians

Grupo C
Atlético-MG
Flamengo
Barcelona-EQU

Grupo D
Santos
Fluminense
River Plate-URU

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando vai ser o próximo jogo ???

  • Sobre ontem foi inclivel ver os da antiga, veio a lembrança de quanto eles foi importante pro Flamengo e nos trouxe grandes alegrias e títulos, faltou o imperador, o Zinho, Marcelinho Carioca, Nunes e muito mais, sobre o Jorge Jesus eu espero o respeito a competitividade, mais reforços na zaga, na lateral esquerda, um centroavante matador, e confiante que cuellar vai ficar, a diretoria do Flamengo t que fazer alguma coisa pra ele não sair do Flamengo, ainda não é hora de desfazer, meu tel é (21) 99193-2055

  • as equipes do grupo A enfrentam as do grupo C ,e as do B as do D como que deu flax flu??…
    Não entendi nada dessa notícia.

    • Estagiário tá em outro planeta ???????

    • Onde vc leu isso Leandro? Criticou qndo na verdade o erro foi seu q leu errado.

Comentários não são permitidos.