Ronaldo mostra expectativa para trabalhar com Jorge Jesus no Flamengo: “Certeza que vai enriquecer o elenco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte o último dia de folga durante a paralisação do futebol nacional para a disputa da Copa América, afinal, nesta quinta-feira (20), o plantel se apresentará no Ninho do Urubu. O trabalho será o primeiro contato do técnico Jorge Jesus com os atletas rubro-negros, e o volante Ronaldo parece animado para conhecer o novo treinador.

Em entrevista ao portal Lance, o meio campista destacou que, a cada treinador novo, é possível extrair novas experiências e aprendizados. Sendo assim, ele acredita que, sob o comando de Jorge Jesus, atletas do Fla terão a oportunidade de obter novos conhecimentos e, consequentemente, poderão dar mais à equipe.

– É sempre bom conhecer novos profissionais no futebol e com certeza ele vai nos trazer novas experiências que vão enriquecer o elenco de maneira geral. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa inter-temporada, pois teremos decisões importantes neste segundo semestre.

Recebendo mais oportunidades na atual temporada, Ronaldo já atuou nas posições de primeiro e segundo volante. Ele chegou à pausa para a Copa América com 13 partidas disputadas, quantidade que supera a soma de suas três outras temporadas pelo Rubro-Negro: até 2018, o volante só havia atuado em 11 ocasiões pela equipe principal do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo vem jogando bem, inclusive elogiado pela imprensa desportiva. Não entendo pq não faz sombra ao Arão, até pq este precisa se sentir ameaçado para render mais e não dormir em campo.

    Em tempo: Jorge Jesus não trabalha com novos valores. Não esperemos vermos Ronaldo como titular.

  • Se tem um treinador que o Ronaldo não pode reclamar é o Abel pois, foi o único a lhe dar uma sequência de jogos sendo titular em jogos em que os titulares foram polpados e entrando constantemente na equipe no segundo tempo.

  • Ronaldo é um volante diferenciado pra idade dele. Que bom que não foi pro Santos na transação do B.H. Tem bom passe ,posicionamento e marcação. Só lhe falta mais experiência em campo.

    Hugo Moura tbm parece ser bom…porém vi jogando poucas vezes

Comentários não são permitidos.