Saideira no Maraca pré-Copa América: Fla x Flu já vendeu quase 30 mil ingressos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O clássico regional deste domingo (09), entre Flamengo e Fluminense, coloca frente a frente dois times com objetivos distintos no Brasileirão, pelo menos a curto prazo. Enquanto o Tricolor precisa da vitória para se afastar do Z4, o Rubro-Negro quer os três pontos para continuar no pelotão de cima. Por isso, contar com o incentivo é fundamental para ambos. Até agora, já foram vendidos pouco menos de 30 mil ingressos. A informação é do jornalista Felipe Siqueira. O mando de campo, no turno, é do Fluminense.

A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, será a última partida do Flamengo no Rio de Janeiro antes da parada para a Copa América, uma vez que a próxima quarta-feira (12), pela nona rodada, o time viaja até Brasília para enfrentar o CSA, no Mané Garrincha.

Ainda sob o comando do interino Marcelo Salles – mas já com Jorge Jesus no estádio para observar o time – o Flamengo não contará com seu trio de estrangeiros que servem às suas seleções nacionais: Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, desfalcam o time pois estão concentrados para atuar por Colômbia, Uruguai e Peru, respectivamente, a partir do dia 14, quando se inicia a Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito pouco para um clássico dessa magnitude!

  • Vamos encostar no líder. Depois da copa é tudo nosso.

  • Vamos Flamengooooooooooooooo! Lotar o Maraca!

  • Olha joel santana seria bem melhor.

Comentários não são permitidos.