Salles revela que Jorge Jesus não quis interferir em seu trabalho no Flamengo: “Me deixou à vontade”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo anunciou o treinador Jorge Jesus há cerca 15 dias, mas o comandante ainda não manteve contato com os jogadores. Já com o ex-técnico interino Marcelo Salles, o português conversou rapidamente antes do empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo (09). O “Fera“, como é conhecido Salles, explicou o motivo.

 Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, o auxiliar permanente do Flamengo contou que não manteve longo contato com o treinador português. De acordo com Marcelo Salles, Jorge Jesus não quis interferir no que o interino havia trabalhado, deixando-o mais à vontade para tomar as decisões.

Nós conversamos cinco minutos antes do jogo contra o Fluminense, mas ele me deixou muito à vontade para fazer o que eu quisesse. Ele não quis ter muito contato, para que não sofresse algum tipo de interferência: ‘Fique à vontade, faz tudo o que você preferir, depois, quando eu retornar, a gente conversa -, disse Salles.

Marcelo Salles obteve ótimo desempenho à frente do Flamengo. O auxiliar permanente do clube não foi vazado nas quatro partidas que disputou, com três vitórias, um empate e aproveitamento de 83,3%. Agora, o profissional aguarda a chegada de Jorge Jesus, novo treinador do Rubro-Negro, para dar início ao novo trabalho com o português.

Veja na íntegra a participação de Marcelo Salles no programa:

Veja também

  • Realmente alguém tem quê sair se é pará ou Rodiney

    • Sairá Pará pois o mesmo acaba o contrato no fim do ano .e Rondinei teve contrato renovado a pouco tempo sem contar que é mais novo que o Pará .

  • Julio, ótima lembrança. Gabigol é mais dinâmico, pode jogar como o segundo atacante de que o JJ gosta. Seria uma dupla de ataque de respeito.

  • Galera o que vocês acham da contratação do Jô ex corinthians pra ser o homem de área que o Jorge Jesus está procurando? é finalizador, Alto e bom nas bolas aéreas e não seria difícil tirar ele lá do Japão!

    • perfeito para o estilo de jogo do flamengo.

    • Gabriel precisa de 15 chances pra converter 1 espero que isso mude com a chegada do JJ

Comentários não são permitidos.